Descubra como resolver problemas de ereção de maneira natural e sem efeitos colaterais

É muito comum que os homens se sintam constrangidos e desconfortáveis para falar abertamente sobre problemas de ereção.

Por isso, ao enfrentar episódios de impotência, a primeira reação masculina é relutar e negar o problema.

Mas, infelizmente, isso acaba afastando-o da cura e o tornando passível de carregar essa disfunção por toda a vida.

As origens dos problemas de ereção são diversas, desde uso de medicamentos antidepressivos até maus hábitos alimentares.

Vamos falar sobre elas com detalhes mais a frente para que você seja capaz de identificá-las com clareza.

Porém, é importante ressaltar que nada substitui o atendimento clínico.

Nós sabemos que trata-se de um assunto muito delicado para uma grande parcela de homens.

Mas aqui, o ideal é vencer os receios e procurar um urologista para checagem de níveis de testosterona e saúde da próstata, apenas por precaução.

Após garantir que os problemas de ereção não tem origem fisiológica, você pode começar a atuar com os tratamentos naturais, que falaremos mais detalhadamente a seguir.

problemas de ereção

O corpo humano é uma máquina perfeita que, quando está em desequilíbrio, começa a nos dar sinais de que precisamos investigar com atenção.

Ter dificuldade para conseguir uma ereção é o primeiro sinal de que algo não vai bem com seu corpo e com sua saúde sexual.

As causas mais comuns dos problemas de ereção

Causas físicas

Alguns enfermidades físicas podem resultar em problemas de ereção.

Para esclarecimento, quando falamos de problemas de ereção, nos referimos à dificuldade de mantê-la por mais tempo ou à incapacidade de atingir uma ereção rígida o suficiente.

Diabetes, colesterol alto, hipertensão e distúrbios no sono influenciam negativamente na qualidade das ereções masculinas.

Distúrbios neurológicos (como esclerose múltipla ou doença de Parkinson), uso de nicotina, álcool ou cocaína.

Algum tipo de lesão na medula espinhal e baixo fluxo sanguíneo também são condições físicas e enfermidades que influenciam diretamente na capacidade do homem de alcançar uma ereção satisfatória.

Para identificar tais enfermidades, o mais indicado é consultar um profissional da saúde sexual masculina, o urologista.

Ele irá avaliar o seu caso e identifique quais origens estão associadas aos seus problemas de ereção.  

Causas psicológicas

Quando as causas físicas são descartadas, partimos para a análise das causas psicológicas dos problemas de ereção.

Entre elas, encontram-se principalmente a depressão, o estresse e a ansiedade, assim como seus desdobramentos.

problemas de ereção

Os sentimentos mais comuns são de insegurança, medo, dúvida e fracasso, falta de autoconfiança, expectativas sexuais não realistas (que acabam transformando o sexo em obrigação, não em prazer), pressão para um desempenho impecável, falta de comunicação com a parceira.

Além disso, medicamentos antidepressivos e ansiolíticos interferem diretamente na libido e na qualidade das ereções.

Tratamentos naturais para problemas de ereção

Existe diversas opções de tratamento menos agressivas ao seu corpo e mente que podem ser usadas até sem prescrição médica, mas devo reforçar que, de qualquer forma, é necessário que você se interesse pelo que ocorre no com seu corpo antes, durante e após a ejaculação.

Essa investigação é que irá tornar mais possível o tratamento de forma natural e até a cura da disfunção.

O primeiro princípio é tornar o homem seguro da sua capacidade no sexo e consciente de qual o seu papel na relação sexual, sabendo exatamente como agradar sua parceira e como aproveitar a transa da melhor forma possível.

Por meio de tratamentos não invasivos, buscamos o mesmo que você: se livrar permanentemente dos problemas de ereção, tornando-o capaz de ter uma ereção completa.

Com o Programa CAE4S, você aprenderá e terá todos os recursos necessários para satisfazer sua parceira em todos os aspectos que você deseja, emocionalmente e sexualmente falando.

Temos valiosos ensinamentos que te levarão aos seus objetivos para durar mais tempo na cama e dar satisfação à sua parceira.

Esse treinamento veio para te auxiliar a vencer todo e qualquer bloqueio sexual que possa existir devido a frustrações com episódios de impotência e ejaculação precoce.

Mas não fica só no curso online…

Essas podem ser ferramentas poderosas para aumentar sua potência sexual e, consequentemente, melhorar infinitamente a qualidade das suas relações sexuais e do seu relacionamento.

problemas de ereçãoSe coloque em primeiro lugar. Seja o condutor do seu destino e busque sempre pelo seu desenvolvimento.

Quando os problemas de ereção têm causas psicológicas, os tratamentos mais indicados são os naturais, sem uso de medicamentos, para que o processo seja o menos agressivo possível.

Isso se dá devido ao fato da disfunção erétil de origem psicológica não ser definitiva e totalmente possível de ser revertida.

Uma junção de mudança efetiva de hábitos e remédios naturais pode amenizar e até mesmo eliminar o problema.

Selecionamos algumas das melhores opções de tratamentos naturais:

Ter uma alimentação equilibrada

Se você ainda não toma cuidado com sua alimentação, talvez essa seja a hora de começar a tomar.

Para acelerar o processo de circulação sanguínea e torná-lo mais fluído, o ideal é ter uma alimentação equilibrada, procurando diminuir os níveis de gordura no sangue.

Psicoterapia

Entre os tratamentos naturais para problemas de ereção, um dos indicados é a psicoterapia, justamente por trabalhar diretamente na origem do problema: o psicológico do homem.

Na psicoterapia, serão trabalhados os traumas e barreiras psicológicas que, por algum motivo, vieram a desencadear a dificuldade de alcançar ereções satisfatórias.

Incluir alguns itens em sua alimentação

Alho e carne vermelha são alimentos que aumentam a produção do hormônio testosterona, principal responsável pelo bom funcionamento da saúde sexual masculina.

Ovos, abacate, batata doce, amêndoas e nozes aumentam a potência sexual e, consequentemente, aumentam também o desempenho nas relações.

Os vegetais de folhas verdes escuras ajudam a melhorar a circulação sanguínea, permitindo que mais sangue chegue na região pélvica e, assim, garantindo ereções mais rígidas.

O chocolate amargo e a linhaça, por sua vez, atuam aumentando a libido de forma significativa.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

20 Alimentos Poderosos que contribuem para o Aumento da sua Potência

tadalafil

Como o Tadalafil age, quais são suas indicações, contraindicações e efeitos colaterais

remédio para ereção

Remédio para ereção: saiba se você realmente precisa e evite constrangimentos

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!