Saiba qual a cura para Ejaculação Precoce que está Fazendo Sucesso entre os Homens

qual a cura para ejaculação precoce

Há especialistas que dizem ter encontrado a cura para a ejaculação precoce com métodos milagrosos. No entanto, isso é apenas boatos, já que esse é um problema que depende menos da composição e mais do paciente.

Portanto, uma das questões que fazem muitos homens a escolha errada é sobre qual a cura para ejaculação precoce.

De acordo com um estudo recente, 65% dos homens que têm algum tipo de problema sexual, não admitem ser portador daquele distúrbio.

Esse dado mostra o pouco conhecimento e aceitação por parte do paciente em relação ao problema. Muitos, não sabem até mesmo perceber quando estão sendo afetados por essa situação e acabam procurando ajuda somente quando a situação chega a níveis graves.

Mas, para saber identificar esse tipo situação, temos que entender primeiro do que se trata:

O que é Ejaculação Precoce

Se você não consegue satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações sexuais, ou a ejaculação acontece logo quando ocorre a penetração, em casos mais crônicos isso pode acontecer antes, então pode ser que tenha ou esteja desenvolvendo um quadro clínico de ejaculação precoce.

Em alguns casos, a parceira demora um tempo maior para chegar ao orgasmo. Portanto, é normal você ejacular primeiro que ela.

Mas, se isso acontecer em mais de 50% das relações sexuais, então pode ser que você está condicionado a ejacular precocemente. O Homem considerado sem o distúrbio leva em média de 2 a 5 minutos para ejacular.

Como saber se tenho Ejaculação Precoce?

Muitos homens creem serem portadores da ejaculação precoce por não poderem oferecer o prazer suficiente para as suas parceiras, mas nem sempre isso gera um quadro de ejaculação precoce, pois a maioria das mulheres demoram mais para chegar ao orgasmo que nós, homens.

Portanto, o que pode estar acontecendo nesse caso é que o homem não esteja conseguindo atingir o ponto certo do prazer feminino.

Por isso, é necessário, em primeiro lugar, diagnosticar o problema.

Em alguns casos, o homem pode sentir prazer mesmo ejaculando precocemente. Já em outros que apresentam o distúrbio a muito tempo, o orgasmo, ou seja, o prazer, não é sentido mesmo com a ejaculação.

qual a cura para ejaculação precoce

– Diagnosticando o Problema

Primeiro, o médico fará uma avaliação clínica geral para retirar todas as possibilidades de o problema ser fisiológico, como alguma fissura em nervos responsáveis pela liberação dos espermatozoides ou hipersensibilidade da glande.

Feito isso, a segunda etapa é buscar os efeitos gerados por situações psicológicas. Como ocorre em pacientes que apresentam problemas de ansiedade e estresse.

Como a mente é a responsável por interpretar e espalhar o prazer que recebemos com os estímulos, pode ser que com a fragilidade gerada devido a problemas psicológicos a mente não esteja conseguindo acompanhar as reações do corpo.

Diagnostico Positivo: Qual a cura para ejaculação precoce

Alguns médicos optam por receitarem antidepressivos. Drogas como a fluoxetina, a paroxetina e a sertralina podem ser usadas para prolongar o período de ejaculação, mas eles demoram até dez dias para funcionarem, além de acarretarem alguns efeitos colaterais como problemas de:

  • Cutâneos
  • Boca Seca
  • Diarreia
  • Náuseas
  • Aumento do Peso

Leia também:  Medicamento para ejaculação precoce realmente funciona? Conheça os principais efeitos colaterais desses remédios

No entanto, os melhores tratamentos são os naturais. Há muitos exercícios que podem ser feitos facilmente para você e a sua companheira terem uma vida sexual plena e feliz. Saiba mais.

– Treinando o Controle da  Ejaculação

Para aprender a controlar os músculos responsáveis pela liberação do sêmen, os músculos subococcígeos, treine-os por 6 meses.

Esses músculos são aqueles que você usa quando está urinando e pára de urinar voluntariamente. Para treiná-los, você terá que contrair e soltar esses músculos por 20 vezes.

  • Devem ser realizadas 3 sessões dessas por dia.

Após 20 dias, acrescente mais uma sessão, mas com apenas 10 contrações. Estas serão feitas mais lenta e fortemente.

Aperte os músculos em 5 segundos, segure-os por mais 5 e solte-os lentamente, no mesmo tempo. Se você seguir os exercícios com disciplina, seus músculos estarão sob o seu controle.

A “técnica start-stop” pode ser utilizada para você aprender a controlar o impulso de ejacular.

Quando estiver penetrando sua parceira, pare quando sentir que vai ejacular. Dê um tempo e respire fundo. Ao se sentir preparado, faça outra investida e pare novamente.

Repita o exercício até que os dois se sintam satisfeitos.

qual a cura para ejaculação precoce

Também para ganhar controle sobre esse impulso, teste o “método do aperto”. Ele consiste em você pedir para que a sua parceira aperte a glande (cabeça) do seu pênis quando você sentir vontade de ejacular. Ela deve apertá-la com o dedão e os dedos indicador e médio em forma de anel.

No entanto, ela não deve fazê-lo com muita força para não machucar o seu membro. Quando a vontade passar, recomece o ato e repita o exercício até que ambos cheguem ao orgasmo.

As posições sexuais têm muita importância na hora do ato, pois quando a parte mais sensível do homem é tocada, ele ejacula mais rápido. Por isso, optem por posições em que você sinta menos prazer.

Pelos relatos, vê-se que a cura para a ejaculação precoce está dentro de você. Se você não buscar por ajuda ou não se abrir com alguém de confiança, o tratamento se torna mais difícil.

Não tenha vergonha, pois muitos homens sofrem desse mal. Sua parceira também deve ser uma grande amiga, confie nela!

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

exercício de kegel

Exercícios de Kegel: Aprenda a Controlar a Ejaculação Precoce com o Fortalecimento do Músculo PC 

controle absoluto da ejaculação em 4 semanas

Treinamento Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas auxilia homens com ejaculação precoce

sensibilidade do pênis

Diminuir a sensibilidade do pênis é possível: 6 passos para garantir mais satisfação sexual

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!