Qual o tamanho ideal de um pênis para as mulheres e como alcançar o tamanho desejado

Qual o tamanho ideal de um pênis para as mulheres?


qual o tamanho ideal de um pênis

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, estima-se que o pênis entre 6 a 9 centímetros em condições de flacidez e entre 11 e 16 centímetros ereto, está na média popular, um tamanho considerado normal.

Essas medidas podem variar, ligeiramente, para mais ou para menos, não prejudicando no entanto, a satisfação da parceira no momento da penetração.

Além disso, o tamanho do pênis também não é causa de insucesso para fins de reprodução, afinal, para esse objetivo o que importa mesmo é a qualidade dos espermatozoides.

Muitos homens acabam acreditando que o tamanho do pênis é realmente documento devido a crença limitante de que quanto maior o tamanho do pênis mais prazer você dará à sua parceira.

Essa crença limitante se deve, em muitas partes, à deturpação de qual o tamanho ideal de um pênis, sendo a indústria pornográfica e midiática muito influenciadoras nesse aspecto.

No entanto, estudos recentes comprovaram que, para as mulheres, tamanho é documento, sim. E que homens com pênis maiores foram considerados mais atrativos por elas.

Mas será isso realmente verdade?

Como foi avaliado qual o tamanho ideal de um pênis?

Uma pesquisa realizada pela Universidade Nacional da Austrália identificou três características que mais importavam para uma mulher considerar o corpo de um homem atraente: altura do homem, proporção entre ombros e cintura e o tamanho do pênis.

No estudo, 105 mulheres australianas avaliaram 343 imagens de corpos masculinos com essas características em pauta.

Assim, as mulheres tinham que avaliar cada imagem conforme sua atratividade pessoal, destacando quais características eram mais importantes sexualmente.

Resultado da pesquisa

O resultado da pesquisa apontou que a proporção entre o tamanho dos ombros e a cintura é o aspecto mais importante para considerar um homem atraente.

Em seguida, aparecem empatados a altura e o tamanho do pênis. Esses aspectos também se relacionam entre si.

As mulheres consideraram o tamanho do órgão sexual mais importante entre os homens mais altos e com maiores proporções entre ombro e cintura.

O trabalho foi desenvolvido pelos cientistas Brian S. Mautz, Bob B. M. Wong, Richard A. Peters e Michael D. Jennions e publicado na revista científica norte-americana PNAS (Proceedings of the National Academy of Sciences).

Contudo, o estudo indicou que a atratividade não variava de forma constante, proporcional ao aumento do tamanho do pênis.

Portanto, nos homens com membros menores, cada aumento no órgão íntimo masculino, resultava um grande aumento na atratividade sexual.

Porém, os aumentos foram se tornando cada vez menos atrativos conforme o tamanho era originalmente abaixo da média.

O que nos leva a crer que quanto maior, melhor o pênis para as mulheres que participaram da pesquisa.

Mas vale ressaltar que essa pesquisa foi feita na Austrália e lá a média nacional do pênis circula entre 14 a 16 centímetros de comprimento.

Para não passar sem essa informação, você pode conferir em mais detalhes em outro artigo que escrevemos do mapeamento feito pelo TargetMap.

Dessa forma, qual o tamanho ideal de um pênis vai variar de acordo com cada nacionalidade, região e cultura de uma população.

Então, qual o tamanho ideal de um pênis, segundo as mulheres?

Uma constatação inusitada mostrou que o tipo físico das mulheres também estavam relacionados com suas preferências, ou seja, seu biotipo preferencial.

Mulheres altas davam mais importância à altura das figuras masculinas.

Também houve uma pequena tendência entre as voluntárias mais gordinhas em valorizar o famoso “tamanho é documento”.

Para os pesquisadores, o tamanho do pênis também pode ser resultado de uma seleção sexual natural.

O resultado do estudo apoia a hipótese de que a preferência feminina pode ter contribuído para selecionar homens com pênis cada vez maiores na espécie humana.

qual o tamanho ideal de um pênis

Outra pesquisa também confirma que, para as mulheres, tamanho realmente é importante.

Esta pesquisa foi realizada pelo Laboratório de Psicofisiologia Sexual e Neurociência Afetiva da Universidade da Califórnia – UCLA.

O estudo acompanhou 41 mulheres que visualizaram e manipularam modelos de órgãos sexuais masculinos feitos em uma impressora 3D.

Elas deviam indicar quais modelos de pênis seriam mais interessantes para uma noite de sexo e quais seriam ideais para um relacionamento mais duradouro.

Para o caso de só uma noite, as mulheres selecionaram modelos com circunferência maior.

Já o comprimento foi o mesmo em ambas as situações (preferência pelos moldes com cerca de 16,5 cm de comprimento).

Você deve estar se perguntando: “Por que o tamanho do pênis realmente faz diferença para as mulheres?” Para entender, é importante que você saiba como funciona a vagina.

O que você precisa saber sobre a anatomia da vagina

Ela é um tubo muscular que vai da vulva até o útero.

O órgão tem em média 10 a 12 centímetros de comprimento, possui grande elasticidade e é recoberto por uma mucosa pregueada.

A parte mais externa da vagina tem muitas terminações nervosas sensíveis à pressão (mas em menor quantidade do que o clitóris).

A área de maior sensibilidade vaginal se concentra nos primeiros 3cm da entrada do órgão sexual feminino.

Estes sensores detectam as sensações de alongamento e conseguem perceber as variações na circunferência do pênis.

De acordo com os cientistas, um membro mais largo também pode trazer o clitóris para mais perto da vagina durante a relação sexual.

Isso ajuda a mulher a alcançar o orgasmo uma vez que esse ponto é friccionado durante a relação sexual.

Dica: para garantir satisfação à sua parceira e facilitar o orgasmo vaginal, você pode estimular o clitóris da sua parceira com os dedos, durante a penetração.

Mas afinal, existe tratamento natural para aumento peniano?

Depois de todas estas informações, você deve estar se perguntando se existe alguma forma segura, honesta e verdadeira de aumentar o tamanho do pênis.

Existem alguns recursos que, particularmente, eu não indico, como: bombas penianas, implantes e remédios que podem gerar muito mais desconforto e prejuízo à sua saúde sexual.

Claro que existem casos em que certos tipos de tratamento são necessários, mas para isso busque o auxílio de um médico especialista com ampla experiência clínica no assunto.

Qual o tamanho ideal de um pênis vai depender do quanto você se sente confortável psicologicamente e é preciso levar em consideração o conforto físico da parceira também.

Assim, vale dizer que o melhor método para aumentar o pênis é ser capaz de enxergar a grandeza que há em você. Descubra como clicando aqui.

O tamanho do pênis é o seu único recurso para dar prazer à mulher no sexo?

Precisamos desmistificar essa noção de que só o tamanho do pênis é o único recurso que o homem tem para gerar satisfação e prazer à parceira no momento do sexo.

Logo, é preciso entender, primeiramente, que a excitação feminina em um relacionamento depende muito mais de uma construção feita no dia a dia, no cuidado e na afetividade do casal.

Portanto, manter um bom diálogo de forma sincera e carinhosa, explorar mais o corpo da parceira e viver com companheirismo, são premissas para ter uma relação sexual sempre satisfatória.

Durante o sexo, entenda que a mulher leva mais tempo para atingir o clímax, então se você se dedicar às preliminares, à provocação e à conquista diária da sua parceira, certamente, ela verá você de outra maneira.

Além disso, você mesmo se sentirá mais confiante e envolvido, mesmo que você não esteja satisfeito com o tamanho do seu pênis, cativar a mulher na cama fará com que ela não se importe com essa característica.

A mulher percebe que tem ao seu lado um homem que se entrega, que a motiva, que a excita de maneiras que outro homem nunca faria. Aposte nisso!

qual o tamanho ideal de um pênis

Este post foi inicialmente publicado em 27 de Março de 2015 e atualizado em 12 de Abril  de 2018.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

Como ter muito prazer fazendo um 69

8 maneiras de aumentar as chances da sua parceira atingir o orgasmo através da posição sexual 69

anticoncepcional faz mal

Anticoncepcionais atrapalham a libido feminina: mito ou verdade?

brinquedos eróticos

O que todos falam sobre os brinquedos eróticos que, na verdade, são mentiras!

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!