Saiba os efeitos colaterais permanentes que o remédio para calvície traz ao seu desempenho sexual

Gostou desse artigo?

A queda da cabelo pode estar ligada a vários fatores, porém, a genética é a principal causa e, nós homens somos os que mais sofrem desse problema. Entretanto, o uso de remédio para calvície pode atrapalhar, e muito, o seu desempenho sexual. Por isso, hoje, vamos apresentar a você todas as informações que você precisa saber antes de fazer uso do medicamento.

Além da ejaculação precoce, a disfunção erétil é um dos distúrbios mais temidos por nós homens.

Suas consequências podem ser físicas e, principalmente, psicológicas. Em razão disso, é importante ficar atento a tudo que pode provocá-la.

remédio para calvície

O remédio para calvície tem como um dos efeitos colaterais a disfunção sexual, sendo que a maioria de nós o consumimos sem preocupar com os possíveis danos.

Contudo, esse comportamento é justificável pela pressa em tentar reverter o problema ou a expectativa de interromper a queda de cabelo o mais rápido possível.

O que é Finasterida?

A Finasterida, remédio popularmente conhecida para a calvície, atua diretamente no couro cabeludo bloqueando a enzima 5-alfa-redutase, a qual é responsável por transformar a testosterona em dihidrotestosterona (DHT).

Esse hormônio está relacionado ao desequilíbrio hormonal e acaba por atacar os folículos pilosos, afinamento os fios e diminuição a capacidade de fortalecimento e saúde do cabelo.

O remédio é eficaz, pois, consegue reduzir os níveis de DHT, o que, consequentemente,  com a redução deste hormônio o enfraquecimento dos folículos será evitado, assim como a perda dos fios do couro cabeludo.

O remédio promete…

Aumentar o volume dos fios e ainda evitar uma futura queda de cabelo. A finasterida também tem como função preservar os cabelos já existentes e, dependendo do caso, até engrossar os fios que foram enfraquecidos, segundo especialistas.

remédio para calvície

Portanto, nós homens que sofremos de calvície, somos bastante atraídos pelo medicamento. Mas, se você apresenta um quadro clínico de disfunção erétil, o seu uso deve ser cuidadosamente estudado.

Remédio para Calvície X Disfunção Erétil

Depois de relatado alguns casos de disfunção sexual permanente em alguns homens, que fizeram uso do medicamento, a bula da finasterida passou a descrever como um dos seus efeitos colaterais a disfunção erétil permanente, mesmo que em casos raros.

Quando o remédio para calvície foi lançado ao mercado, alguns estudos realizados em seus primeiros anos de consumo alegaram que a droga poderia causar uma redução significativa de libido, como: problemas de ereção e na consistência do esperma.

remédio para calvície

Esses efeitos colaterais, porém, desapareceriam com a interrupção do tratamento. O fato é que até então existem mais de 2.000 estudos feito pela National Center Biotechnology (NCBI), sobre os efeitos colaterais do remédio para calvície.

E, segundo o professor de Urologia da Universidade de Boston a uma entrevista a revista veja. Os mais de 10 anos de estudo sobre as reações adversas ele alega: “Nunca vi nenhum efeito adverso dessa droga estar equivocado”.

Estudo comprova

Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine em 2012, apontou que entre os participantes, 20% deles que usavam a finasterida apresentavam um quadro clínico de disfunções sexuais a seis anos ou mais.

Isso reforça a possibilidade de que a disfunção causada pelo remédio para calvície seja permanente. Alguns outros relatos, como mudanças na cognição, qualidade da ejaculação e sensibilidade genital  também foram identificados.

Por isso, se você sofre de ejaculação precoce ou disfunção erétil é muito importante procurar ao médico e escolher o melhor tratamento para a calvície que não prejudique seu desempenho sexual.

Confira alguns relatos de pessoas que fizeram uso do remédio para calvície e tiveram os efeitos colaterais citados acima:

Augusto, 36 anos – Belo Horizonte

“Comecei a tomar a finasterida em 2002, com 26 anos. Eu tinha umas entradas frontais, um pouco mais fundas do que o pessoal da minha idade, mas nada alarmante. Tomei o remédio por sete anos, e nunca tive nenhum efeito colateral… até que resolvi parar. Já na primeira semana tive diversos efeitos colaterais. Desenvolvi a doença de Peyronie, comecei a ter dificuldade em ter e em manter ereção e tive uma diminuição na consistência e na quantidade de esperma. Todos esses efeitos continuam até hoje, já desisti de procurar tratamento no Brasil. Preferia ter ficado careca.” Fonte: Revista Veja

R.L.P., 53 anos – São Paulo

“Entrei com processo contra a farmacêutica que produzia o remédio em 2009 e estou aguardando o avanço até hoje. Tomei a finasterida por cinco anos, dos 41 aos 46 anos. Em 2006 comecei a sentir fortes dores nas costas, depois de diversos exames meu médico me disse que eu estava com osteopenia. Então parei com a medicação. Desde então minha vida sexual mudou muito, não tenho mais ereções como antes e preciso fazer reposição hormonal constantemente.” Fonte: Revista Veja

Bônus: aumente seu desempenho sexual com o método 100% natural para o tratamento da ejaculação precoce

Vimos que tratamentos a base de medicamentos podem ser muito perigoso para a saúde. Por isso, vale a pena buscar tratamento naturais e que não tenha efeitos colaterais.

E, além da disfunção erétil ser um problema recorrente, a ejaculação precoce lidera o ranking dos mais comuns em nós homens. O que causa sérios transtornos ao relacionamento e ao desempenho sexual do casal.

Por isso, e para ajudar os homens que sofrem desse distúrbio eu apresento a vocês um método para acabar de vez com esse problema e não arriscar sua saúde com medicamentos que podem causar vários efeitos colaterais.

Por esse motivo, você precisa conhecer imediatamente o método completo para tratar e curar a ejaculação precoce de forma definitiva e 100% natural.

Ele consiste em aprofundar nas melhores e mais eficazes práticas de como controlar a ejaculação por muito mais tempo.

Nesse treinamento as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será transformada, seguindo exatamente os passos desse método.

Quando não estamos satisfeitos com algo, depende de nós mesmos encontrar uma forma de mudar a situação e este treinamento é o primeiro passo para oferecer à você e sua parceira todo prazer que seu relacionamento merece!

Clique aqui para ter acesso imediato aos videos gratuitos de apresentação do treinamento ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

remédio para calvície

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

losartana causa impotência

É verdade que a Losartana® causa impotência? Descubra agora os seus efeitos.

tramadol

Cloridrato de Tramadol: O que é e para que serve

dapoxetina

Dapoxetina no tratamento da ejaculação precoce. Será essa a solução definitiva para o problema?

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!