Adrenalina Pura: Sexo em lugares inusitados para aumentar o Tesão e a Intensidade do Prazer

Já percebeu que com o passar dos anos, o relacionamento começa a ficar desgastado, cair na rotina e então começam a surgir os problemas, inclusive na cama? Mas você já pensou que a solução pode ser fazer sexo em lugares inusitados?

Dentre as dicas mais frequentes para dar aquela apimentada na relação, muitos terapeutas sugerem que os casais inovem na relação sexual.

sexo em lugares inusitados

Pode ser com o uso de brinquedos sexuais, fetiches, posições sexuais baseadas no Kama Sutra… mas muitas vezes, o casal só precisa se aventurar um pouco, fazer sexo em lugares inusitados, para dar uma aquecida na atração.

Hoje vamos mostrar para você quais os lugares mais divertidos para fazer sexo que você deve experimentar o quanto antes, caso ainda não tenha experimentado.

Você com certeza já ouviu por aí que “o proibido é mais gostoso”, não é?

Este artigo vai comprovar como essa afirmativa é verdadeira e, se você tem algum receio em fazer sexo em lugares inusitados, aposto que ao terminar de ler vai ficar com vontade de experimentar todos os lugares que vamos citar aqui.

Porque sempre tentamos fazer Sexo em lugares inusitados?

Tanto homens quanto mulheres, possuem algum desejo por fazer sexo em lugares inusitados ou em público, em menor ou maior grau, mas tem!

O que nos motiva a arriscar tanto um flagrante constrangedor e passar pelo perigo de sermos “repreendidos pela lei”, é que o nosso corpo gosta da sensação de adrenalina.

Passar pela emoção de poder ser visto a qualquer momento fazendo algo que não deveria ser feito em locais públicos e evitar que isso ocorra, pode ser a faísca que o relacionamento precisa para pegar fogo.

Claro, que não é em qualquer momento e em qualquer lugar que vamos nos expor aos riscos de tornar pública nossa intimidade.

sexo em lugares inusitados

Principalmente hoje na era da internet e da presença quase onisciente de qualquer um a qualquer local, com tantas câmeras públicas.

Fazer sexo em lugares inusitados muitas vezes é uma meta de casais que gostam da prática de liberar mais adrenalina no momento do sexo.

Com certeza, conversando com algum amigo ou amiga, algum deles já lhe disse que tem vontade de fazer sexo em algum destes lugares que vamos mostrar logo mais.

O Diário de bordo do Sexo em lugares inusitados

Esse assunto é tão interessante e recorrente que um casal norte-americano, Marsha Normandy e Joseph St. James, lançou o livro “101 lugares para fazer sexo antes de morrer”.

Nesse livro, Marsha e Joseph citam as alternativas para se fazer sexo em lugares inusitados e incríveis, para apimentar a relação e a experiência sexual.

O mais legal desse livro é que eles mostram informações bem específicas, como a particularidade que cada lugar escolhido tem, o nível de dificuldade para fazer sexo no local, a necessidade de subornar alguém para ter acesso e o risco de ser pego.

Essa com certeza é uma leitura que aconselhamos a você e sua parceira para descobrirem seus próprios limites e gosto pela adrenalina sexual e, principalmente, para estimular ainda mais o vínculo entre vocês e tornar essa uma possibilidade para intensificar a excitação entre vocês.

Se você está pensando que sexo em lugar inusitado é dentro do carro, no banheiro ou na praia, você vai realmente se impressionar com esta lista que preparamos baseado no livro que indicado acima.

Você pode descobrir como a criatividade e a intimidade com sua parceira, são fortes aliadas, para tirar o relacionamento da mesmice e no fim da diversão ainda ter muita coisa boa pra lembrar atiçando ainda mais as fantasias com sua parceira.

30 dicas de como fazer Sexo em lugares inusitados e explorar mais Sensações de Prazer

Preparado para expandir os horizontes sexuais da sua relação? Vamos lá porque esta lista está sensacional!

#1 – No Lava Rápido Automático

sexo em lugares inusitados

Imagine você em um completo mundo submerso de espuma, com todos aqueles sons externos abafados como se estivesse em um lugar totalmente escondido e longe da civilização…

Pense agora como seria uma rapidinha naquele espaço confinado, com a sensação de estarem distantes de tudo sem falar do calor do momento.

Afastando o banco do motorista ou pulando para o banco de trás, será a rapidinha mais bem aproveitada que vocês podem experimentar!

#2 – No Balanço do Parquinho

Aqui vale mais a criatividade que a técnica. Só é preciso tomar muito cuidado com a posição que escolher para que não aconteça um acidente.

Sua parceira pode ficar de frente para você, de costas, em pé ou ajoelhada no balanço, sempre bem segura para não perder o equilíbrio ou machucar você.

#3 – Na Roda-Gigante

De preferência à noite, quando a Roda Gigante estiver no alto e dar aquela parada, aproveite a vista da iluminação da cidade para dar uma agitada na gaiola da Roda Gigante. Só não deixe ela girar.

#4 – No Avião

Aquele momento em que todos estão adormecidos ou indo despistadamente ao banheiro, pode ser possível ter uma experiência incrível de adrenalina e prazer.

Só tome cuidado com as turbulências!

#5 – No Porta-malas

E não é preciso ter aquele porta-malas gigante, tudo que você precisa é parar o carro em um canto escondido na estrada, rebater o banco e mandar ver.

Fazer sexo na natureza é sempre mais instigante e aflora os sentidos, zonas erógenas e percepções.

#6 – No Acampamento

sexo em lugares inusitados

Dentro da barraca ou sob as estrelas, a sensação é de estar em completa sintonia com nosso interior selvagem.

Sob as estrelas é romântico e sua parceira vai amar!

Na barraca o legal é o espaço pequeno que faz com vocês fiquem ainda mais próximos e os movimentos se tornem mais suaves e sincronizados. Só não esqueça de não deixar a lanterna acesa.

#7 – Em cima da Moto

Essa é para casal aventureiro de verdade! Encoste a moto na estrada, em um ponto escuro e quando for usar a moto você vai perceber como ela se assemelha à cadeira erótica.

Vale usar a criatividade novamente, só não faça sexo com a moto em movimento!

#8 – Castelo Inflável

O famoso Pula-Pula inflável, aquele brinquedo que alugamos para a festa das crianças, pode virar fácil um brinquedo erótico para diversão dos adultos.

Acabou a festa e os convidados já se foram? Aproveite o restante do tempo com o brinquedo para experimentar ousar no sexo.

Vai parecer um pouco com a cama inflável, mas muuuito mais espaçosa e com várias possibilidades divertidas e fantasias eróticas.

#9 – Em uma Casa na Árvore

Outra opção bastante romântica, pois oferece uma enorme adrenalina ao ar livre, é fazer sexo na casinha da árvore.

Só tome cuidado se tiver filhos, vocês podem marcar um encontro lá depois que as crianças dormirem.

Aproveite para incluir aqui o fator surpresa: sugira à sua parceira escolher uma lingerie bem provocante para usar por baixo do roupão ou que não esteja usando nada!

Você também pode abusar da inventividade.

#10 – Sobre o Capô do Carro

Essa é até clássica, mas o que vai fazer deste um lugar inusitado é a forma como vocês irão fazer o sexo.

Para este local é sempre bom atribuir fantasias, pode ser a mocinha que foi sequestrada, ou a mulher que precisa de ajuda com o motor do carro ou o homem que não consegue encontrar o filtro de óleo…

Vai de quem for o dominador da relação para colocar fogo nesse pistão.

#11 – Cachoeira

sexo em lugares inusitados

Ah, a natureza novamente! Dizem que a água é um condutor universal de energias e de fato é de lavar a alma estar embaixo de uma cachoeira.

Agora imagina aquele lago tranquilo, com a queda d’água cristalina e só vocês dois no meio daquela paisagem?

É um remédio afrodisíaco para qualquer relacionamento. Só cuidado para que o “amigo” não se sinta retraído para aparecer.

#12 – Na Biblioteca

Só o simples fato de não poder fazer barulho já é um estimulante incrível! Aquela sensação de que qualquer barulhinho pode ser um deflagrante da situação, faz o frio na barriga aumentar.

Portanto, isso já faz com que fique mais difícil conter os impulsos e por consequência aumenta a adrenalina e a sensação de prazer.

O melhor ainda desses lugares é que quase não tem câmeras!

#13 – No Barco

Se você é o tipo de pessoa que sente enjoo em auto-mar, não indicamos praticar sexo neste lugar.

Mas se você não tem problemas com isso e pode investir uma graninha a mais para realizar este fetiche, será uma experiência incrível, pois você e sua parceira podem ficar completamente à vontade.

#14 – Provador de Roupa

No Brasil, são poucas as lojas de departamento que permitem que homens e mulheres estejam no mesmo ambiente para acompanhar a parceira na escolha das roupas.

Mas se você estiver em um lugar que tenha esse acesso, escolha por provadores que sejam completamente fechados para não aparecer os pezinhos por baixo da porta.

#15 – Escadaria

Uns degraus podem dar uma aquecida e tanto, além de soltar muito a imaginação, oferece a possibilidade de posições excepcionais e aumenta ainda mais o senso de urgência.

Sem falar das provocações que sempre rolam nas subidas das escadas, não é mesmo?

#16 – Na Varanda

sexo em lugares inusitados

Por ser um local extremamente público (afinal os vizinhos podem ver vocês, facilmente) aumenta muito o risco de ser flagrado e por consequência, a adrenalina.

O ideal é fazer sexo neste local se você mora em um prédio, em um andar muito alto e que não tenha andares com acesso de pessoas pareados com o seu.

Apague todas as luzes, vá para a sacada do seu apartamento e aproveite a vista da cidade e as sensações!

#17 – Camarote de Teatro

Se o camarote for daqueles completamente individuais, com divisórias que mantém a privacidade nas laterais, vai ser uma experiência inesquecível!

Você e sua parceira estarão rodeados de pessoas, todas com a atenção focada em apenas um ponto e vocês não podem se esquecer disso.

Tem que tomar cuidado com os barulhos e em como vão deslizar discretamente para trás do camarote ou para o chão.

#18 – Cemitério

Pode parecer mórbido, mas muitos casais, homens ou mulheres, sentem uma vontade intensa de transar em cemitério.

Talvez pelo silêncio que o lugar possui, pela falta de movimentação de pessoas, pela adrenalina em dobro de ser pego ou ver algo que não deveria estar ali.

Brincadeiras à parte, é um ótimo lugar, pois não possui muitas câmeras também nem muita vigilância, mas vale um cuidado redobrado quanto à estrutura do ambiente.

#19 – Dentro de um Balão de Ar Quente

Fazer sexo é se sentir nas nuvens, literalmente. Se você pode investir um pouco mais para satisfazer uma aventura sexual, o balão é uma ótima opção.

Vocês estarão completamente à sós e nos altos, podem fazer quanto barulho quiserem que ninguém vai ouvir.

Claro que será necessário um curso de condução de balão, sem isso você não pode nem pensar em sair do chão!

#20 – Cantinhos da Faculdade

Toda faculdade tem seus “pontos do amor”, lugares escondidos conhecidos pelos estudantes como o melhor local para dar uns amassos.

Se você ainda é universitário, pode render uma ótima experiência encontrar um desses cantinhos e se aventurar com uma amiga de faculdade.

Esses momentos podem render ótimas histórias e abrir seus horizontes acadêmicos.

#21 – Teleférico

sexo em lugares inusitados

Quando o teleférico é todo fechado pode proporcionar um momento incrível para uma rapidinha. É só deslizar para o chão e aproveitar os minutinhos.

#22 – Em uma Rua Escura

Vale lembrar que lugares assim, mesmo escuro, costuma ter câmeras, portanto é bom ter cuidado redobrado.

Procure uma rua que vocês tenham certeza que não há muito movimento de carros ou pessoas e que vocês possam ficar bem escondidos.

Também é importante que o lugar seja seguro.

#23 – No Mar

Na praia já é clichê, por isso colocamos neste tópico a indicação de fazer sexo no mar.

Vocês podem ir até um local bem afastado com um jet ski ou uma lancha e ficar boiando próximo do transporte.

O jet ski ou a lancha até podem servir como um aparato para se esconderem dos curiosos da praia ou da ilha.

#24 – Na Sala do Chefe

Talvez por isso muitas empresas não permitem que casais trabalhem juntos no mesmo ambiente ou até na mesma empresa.

Um dos locais para se fazer sexo perigoso é em cima da mesa do chefe. Vocês podem começar na mesa e passar para o chão.

Antes de terminar no chão, se assegure de aproveitar bastante o móvel para diversas posições, mesmo que seja coisa rápida.

#25 – Transporte Público

sexo em lugares inusitados

Esse provavelmente já foi uma tentativa (ou conquista) de muitos casais.

Fazer sexo em transporte público é interessante tanto pelo risco de ser flagrado e a adrenalina ficar a mil, quanto pelo fato de estar em movimento e você não precisar se preocupar com isso, pois não é você quem está no volante.

#26 – Em cima da Máquina de Lavar Roupas

Se vocês tem muito receio de fazer sexo em lugares inusitados, uma opção caseira é a boa e velha máquina de lavar.

Ela atribui uma vibração mais intensa aos movimentos além de auxiliar no estímulo clitoriano da sua parceira.

Coloque na potência máxima, sem roupas dentro e deixa ela centrifugar enquanto vocês se deliciam com a penetração e outros estímulos.

Vocês estão em casa, vale tudo que vier à mente para garantir um orgasmo intenso!

#27 – Estacionamento de Shopping

Fez as compras e já guardou as sacolas no porta malas? Está saindo daquela última sessão do cinema? Perfeito para dar uma rapidinha sem ninguém perceber.

Só é preciso muito cuidado com as câmeras, vocês precisam ser bem rápidos e se posicionar de forma estratégica.

#28 – Cinema

O grande segredo é a escolha do filme. O primeiro passo é que você deve escolher um filme bem chato, com poucas expectativas de bilheteria.

O segundo passo é o horário do filme, se houver matinê, dê preferência para este período.

O terceiro e último passo é o local, se for um cinema que permita escolher os assentos, escolha assentos na última fileira, nos cantos.

Caso o cinema não seja de escolha antecipada de assentos, aguarde o início da sessão para se posicionar onde não houver pessoas na mesma fila ou na fileira logo atrás do seu assento.

#29 – No Terraço do Prédio

Tudo contribui para uma transa incrível: o vento forte, a altura, o pôr do sol, a luz das estrelas e da lua, os incontáveis suportes e cantinhos que podem ser aproveitados…

Só é preciso tomar cuidado com câmeras de segurança e vizinhos curiosos.

#30 – Em uma Casa Abandonada

sexo em lugares inusitados

Invadir uma casa abandonada ou em construção pode ser muito instigante, pois além do fetiche de fazer sexo em lugares inusitados vocês podem explorar os ambientes e extravasar no sexo.

Vale até brincar de esconde-esconde ou usar fantasias como policial ou bombeiro, mulheres adoram uniformes, então use sua criatividade.

Cuidados extras para fazer Sexo em lugares inusitados e garantir muito Prazer com sua Parceira

Apesar de serem todos locais estimulantes para se fazer sexo, vale lembrar que é de extrema importância que você e sua parceira tomem muito cuidado quando fazerem sexo em lugares inusitados.

Em muitos países, inclusive no Brasil, sexo em local público é considerado atentado ao pudor, você pode ser detido e estar sujeito à pagamento de multa pela infração pública ou até mesmo ser preso.

Evite constrangimentos para não sair do momento com uma experiência ruim na memória, seja cauteloso e saiba o momento certo de realizar o fetiche junto à sua parceira.

Para descobrir outras formas de prazer acesse os outros conteúdos do nosso blog, você pode surpreender sua parceira todos os dias!

Nos falamos em breve, um abraço.

sexo em lugares inusitados

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

quais os sintomas de depressão

As 7 principais causas e quais os sintomas de depressão

8 dicas para ter uma ereção prolongada até mesmo após a ejaculação

Evite os motivos da insatisfação sexual das mulheres e garanta o prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!