5 Dicas Certeiras de como Reconquistar a ex Namorada

Terminar o relacionamento é sempre um saco. Ao fim de tudo você sempre acaba recebendo o mesmo conselho dos amigos: esqueça sua ex e siga com sua vida. Mas isso nem sempre é uma tarefa fácil, não é mesmo? O tempo passa e você percebe a burrada que fez, a única coisa que martela na sua cabeça é: E, agora? Como reconquistar a ex namorada?

Depois de reconsiderar e analisar tudo o que fez de errado, você para e chega à conclusão de que quer lutar pelo relacionamento e reconquistar sua gata.

Afinal, grande parte dos homens já sentiram lá no fundo do coração aquela vontade de ter uma segunda chance com a ex, a fim de que as coisas pudessem dar certo e fazer diferente. Até ai, tudo bem!

como reconquistar a ex namorada

No entanto, se você é um homem que sofre com a ejaculação precoce, o cuidado deve ser redobrado, pois essa é a principal causa dos fins de relacionamentos, justamente pelo fato do homem gozar rápido demais e quase nunca se preocupar em fazer a parceira chegar a um orgasmo digno.

Se você quer conhecer um método 100% natural e que já ajudou mais de 18 mil homens, recomendo que clique neste link agora mesmo.

Você sabe como reconquistar a ex namorada com sabedoria e inteligência?

Se você quer mesmo reconquistar a ex, tenha certeza de que você está no lugar certo! Provavelmente, 99% dos homens que desejam saber como reconquistar a ex namorada estragam tudo fazendo exatamente o oposto do que deveriam.

É isso mesmo! Toda aquela besteira de implorar e se jogar aos pés dela só irá fazer você parecer um idiota.

como reconquistar a ex namorada

Pensando nisso, criamos esse guia simples com 5 dicas de como reconquistar a ex namorada. Se mesmo com essas dicas o seu relacionamento não funcionar, então tenha certeza de que não era para ser, amigo. Mas se funcionar, agarre-se à nova oportunidade e não ferre com tudo mais uma vez, hein?!

Então vamos lá!

#1 – Situação 1: Como reconquistar a ex namorada logo após o rompimento?

Se o término foi recente, apenas há algumas semanas ou até mesmo um mês, é bem possível que a ferida esteja aberta. É hora de mostrar que você não está de brincadeira.

Entenda porquê ela deixou você – Tire um tempo para refletir a respeito dos reais motivos que levaram ao término. Interprete tudo que ela costumava alertar antes da separação, ela certamente deixou um sinal.

Entre em contato – Depois de refletir bastante, entre em contato com ela, seja através do Whatsapp,  Facebook ou qualquer outro meio. Só não use todos ao mesmo tempo, ou você vai deixar na cara que está desesperado.

Serja amigável e bem humorado, pergunte como ela está e a convide para sair. Ao final da conversa, não mande beijo ou soe desesperado demais.

Fique no casual – Ao encontrar-se, deixe claro que é como amigo e sem segundas intenções, apenas para conversar e esclarecer alguns pontos que passaram sem conversa.

Invista em mais encontros – Mantenha o ritmo casual durante algumas semanas. Foque em conversas construtivas e amigáveis, e tente não tocar no assunto da separação. Mostre para ela o quão feliz você está por ter seguido com sua vida.

Escolha o momento certo para ser sincero e surpreendê-la – Por fim, você só entenderá como conquistar a ex namorada depois de alguns encontros despretensiosos. Peça que ela te encontre com um grupo de amigos e deixe claro que você quer a presença dela.

Tome alguns drinks e fale sobre como foi bom reencontrá-la, mesmo que de forma casual. Aposte nos olhares, na linguagem corporal e no flerte. E então finalize a abordagem com um “Vamos tentar mais uma vez?”.

>>Acabe de uma vez com a ejaculação precoce através de exercícios naturais<<

#2 – Como reconquistar a ex namorada quando ela está com outro?

Esta é provavelmente a pior situação de todas, mas que muitos cuecas se encontram na hora saber como reconquistar a ex namorada, mas isso não significa que seja uma missão impossível. Pode ser que ela esteja com outro, mas com a cabeça em você. Nesse caso, será mais fácil reconquistá-la.

Você se separaram há alguns meses, ou até mesmo um pouco mais de um ano, e de repente você ouviu dos amigos que ela está namorando outra vez. O que fazer nesse caso?

como reconquistar a ex namorada

Procure ser uma pessoa melhor – Essa é a hora de mudar. Repense suas atitudes, invista em uma boa alimentação e procure pensar positivo a respeito da vida.

Com força de vontade, essa mudança poderá acontecer de dois a três meses. Anote seus objetivos cumpra-os!

Use o Facebook como seu fiel aliado – Sua página no Facebook é o principal reflexo da pessoa que você é. Quem está ali vendo suas postagens acompanha diariamente suas atitudes e formas de pensar. Use as redes sociais para transparecer a maneira como você quer ser visto pelos amigos e pela sua ex.

Adicione fotos de você festejando os melhores momentos da vida, com garotas bonitas, sorrindo, viajando e fazendo coisas que você não costumava fazer durante o antigo relacionamento.

Depois disso, entre em contato – Volte para a situação 1 e siga todos os passos a partir de “entrando em contato”.

#3 – Situação 3: Depois de um ano ou mais de término

Talvez você não fale com ela há meses e quando olha pro calendário, já se passou mais de um ano. Uma bela noite você percebe que ainda sente muito por ela, e a quer de volta a qualquer custo. E agora?

A grande verdade é que as mesmas regras do ponto um e dois se aplicam na hora de entender como conquistar a ex namorada da maneira certa. O único diferencial é que não existe outro namorado para concorrer (o que facilita muito as coisas para o seu lado).

Neste caso, o importante é trabalhar sua imagem a fim de que ela perceba que você seguiu com sua vida e procurou se tornar uma pessoa melhor a cada dia que passou, mesmo sem estar na companhia dela.

Faça seu filme e aplique o que foi ensinado anteriormente. Depois disso, só se ela não quiser mesmo estar com você!

#4 – Situação 4: Quando ela não quer voltar com você (e ainda te odeia pelo que fez!)

Esta é uma situação bem complicada e possível em términos de relacionamento, mas não pense que não existem formas (desafiadoras) de como reconquistar a ex namorada até mesmo em casos assim. Fique atento aos seguintes pontos:

como reconquistar a ex namorada

Por que ela te odeia? – É importante entender porquê ela te odeia. Isso ajudará a construir um plano de ação sólido para mostrar à ela que você mudou e é um homem melhor. Ponha a cabeça para funcionar e reflita.

Escreva para ela – Não importa o meio. O mais recomendado é que você escreva uma carta ou um e-mail. Peça desculpas por ter errado, por tê-la feito sofrer e por não ter respeitados os desejos dela enquanto vocês namoraram.

Essa é sua oportunidade de colocar tudo em pratos limpos e convencê-la de que você realmente mudou para melhor. Deixe claro que você deseja do fundo do coração que ela encontre um homem e seja feliz.

Espere algumas semanas – Qualquer movimento em falso pode colocar a perder o seu plano de como conquistar a ex namorada, então vá com calma. Se não obtiver resposta dela, espere mais algumas semanas e tente novamente (neste caso, persistência é a chave).

Depois da resposta, mantenha a comunicação fluindo e sugira um encontro para tomar um café, um sorvete e diga que você quer ser amigo dela de novo.

Repita toda a operação – Siga a situação 1 por completo, sempre procurando compreender a cabeça dela com relação a você. Faça isso até que ela se apaixone novamente e dê uma nova chance para que vocês possam ser felizes.

#5 – Então, qual é a melhor maneira de reconquistá-la? Concluindo!

Existem algumas regras básicas para você atingir o objetivo de reconquistar a ex e que não mencionamos ainda. Elas são dicas simples:

como reconquistar a ex namorada

Seja persistente – Pense como um verdadeiro macho alfa, que sabe o que quer, e nunca como um perdedor que desiste logo na primeira tentativa.

Abrace a mudança nos hábitos – Mostre que você está disposto a ser um homem melhor, mudando sua maneira de encarar a vida, seus relacionamento e, principalmente, suas atitudes em relação a ela.

Diga não ao mau humor – Se você aceitar que foi derrotado, este será o momento que nunca terá ela de volta. Pense positivo e mostre que você quer corrigir os erros.

Estes 5 passos já ajudaram muitos homens a reconquistar relacionamentos que pareciam enterrados no passado. Basta que você não minta e mostre suas novas qualidade, objetivos e o quão sua vontade é grande em reconquistar a mulher.

Em pouco tempo vocês dois estarão em um novo relacionamento, vivenciando novas experiências que antes nem sonhavam que poderia acontecer.

Sua parceira te deixou por conta da ejaculação precoce? Descubra como curá-la de uma vez!

A ejaculação precoce é uma disfunção sexual que atinge inúmeros homens ao redor do mundo e uma das principais causas de términos de relacionamentos.

O homem que sofre com ela goza rápido demais e não consegue dar prazer à parceira por conta da baixa autoestima, baixa confiança, e muitas vezes até mesmo por conta de problemas relacionados à depressão.

Saiba que a ejaculação precoce pode ser controlada! A nossa equipe já ajudou mais de 18 mil homens a reconquistar a vida sexual, tudo isso através de um método 100% natural e que não envolve o uso de remédios.

Quer descobrir mais a respeito dele? Clique aqui ou no banner abaixo e deixe logo a ejaculação precoce enterrada no seu passado!

como reconquistar a ex namorada

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

controle da respiração

Exercício para o Controle da Respiração que Ajuda a Aumentar a Potência Sexual

atitudes masculinas

Quais atitudes masculinas são consideradas mais excitantes e estimulantes pelas mulheres? Descubra!

como ser bom de sexo

Conheça agora os Melhores Métodos de como ser bom de cama e leve sua Mulher a Orgasmos Múltiplos

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!