Exercício para o Controle da Respiração que Ajuda a Aumentar a Potência Sexual

O sexo pode ser considerado uma atividade física, visto que os movimentos e esforços gastos podem ser maiores que alguns exercícios praticados em academia, por exemplo. Portanto, como qualquer outra exercício físico, o individuo deve aprender algumas técnicas para aumentar ainda mais a produtividade nesse momento, como o controle da respiração.

Se você está insatisfeito com o seu desempenho ou quer melhorá-lo ainda mais, então saiba que um dos truques usados para aumentar ainda mais a performance sexual é o controle da respiração.

Isso porque, essa condição física está ligada diretamente com o controle do seu prazer, seja para diminuir a ansiedade, tensão ou controle melhor das reações ao estímulos no momento do sexo.

Alguns benefícios do controle da respiração no sexo

Os benefícios que serão listados a baixo tem a mesma importância e relevância tanto para você quanto para sua parceira, ou seja, vocês podem praticar juntos os exercícios que serão citados mais a frente, assim, desfrutarão juntos o prazer que essa poderosa técnica proporciona ao corpo.

#Proporciona ao cérebro o seu perfeito funcionamento

O cérebro é o principal e mais importante mecanismo do sexo. Todos os estímulos e sensações dependem dele para ser sentidos e controlados, e para que esse importante instrumento funcione corretamente é preciso que ocorra uma boa oxigenação como mecanismo de engrenagem.

Ou seja, quando o individuo apresenta o controle da respiração, fornecendo oxigenação adequada ao cérebro, o mesmo será capaz de proporcionar a você mais clareza no pensamento e nas ações que está executando.

Não é novidade que o desempenho sexual está diretamente ligado com as reações do cérebro e, muitos problemas sexuais, como a ejaculação precoce, que está relacionada com o descontrole do seu cérebro em segurar a ejaculação, são disfunções que podem ser evitadas, muitas vezes, com o poder do mente.

Portanto, quando você tem uma respiração adequada tanto sua mente quanto seu corpo irão funcionar em perfeito harmonia na hora h, visto que o sexo é uma preparação da mente, do corpo e da respiração.

#Você será capaz de controlar as sua emoções no momento do sexo

Vimos que a respiração está ligada com o bom funcionamento do cérebro e que esse órgão é o grande responsável por nossa atuação na hora h.

Além dele, existe uma importante característica que também está associada diretamente com nossa performance sexual: o estado emocional (tristeza, medo, ansiedade, angústia, estresse).

Todas essas emoções podem ser verdadeiras vilões quando não controladas, podendo até mesmo desenvolver distúrbios sexuais como disfunção erétil ou ejaculação precoce. Isso porque nossa satisfação sexual está ligada ao nosso estado emocional.

Ou seja, quando estamos nos sentindo cansados, estressados ou altamente ansiosos, ocorre uma alteração no estado de humor, afetando a respiração, o que diminui o prazer.

Abaixo, você pode conferir algumas dicas para você ter o controle da respiração ensinadas pelo autor Davi Ribeiro, o também autor do programa contra a ejaculação precoce mais popular do mercado. O método 100% natural que ensina técnicas certeiras para você controlar o seu prazer e consequentemente a sua ejaculação: Programa CAE4S!

Com a respiração adequada, você é capaz de controlar seus estados emocionais. Portanto, quando começa a praticar técnicas de respiração, consequentemente você irá perceber que as influências externas não são capazes de interferir de forma avassaladora sobre o seu estado emocional.

Em razão disso, na relação sexual, quando é capaz de controlar suas emoções, você obtêm de um domínio maior sobre o seu prazer, o que facilita a percepção do prazer e a reação aos estímulos da sua parceira. Garantindo um alto desempenho na hora h.

#Aumenta a sua disposição sexual

A respiração é um mecanismo que ajuda a elevar a energia sexual. No sexo, grande parte das pessoas sentem dificuldade em conseguir prolongar o tempo do sexo, isso ocorre com maior frequência nos homens, e nas mulheres, a dificuldade de chegar ao orgasmo.

Quando isso ocorre, existe uma frustração grande. Justamente por sentirem incompletos ou impotentes. Portanto, para acabar com essas sensações passe a ficar atento sobre como é sua respiração no momento da relação sexual.

Observe se ela é superficial, rápida ou profunda, com o peito ou diafragma. Isso ajudará você a ter uma percepção maior sobre o seu estado de ansiedade no sexo e como ele pode estar sabotando o seu desempenho.

Quando sua respiração está ocorrendo de forma correta, o seu corpo como um todo funciona de forma equilibrada. E, no sexo, cada movimento sexual requer um nível de esforço e respiração que podem passar despercebidos, mas que fazem toda diferença.

Por isso, todo movimento sexual deve ser feito em compasso com a respiração, diminuindo a tensão, o que consequentemente relaxa o corpo, aumentando a energia sexual, potencializando o seu prazer, como também da sua parceira.

Exercício para o controle da respiração – Atingindo o orgasmo

Este exercício que ensina técnicas para o controle da respiração é conhecido como “Respiração do Lama”, publicado no site Personare, esse método engloba princípios do sexo tântrico e pode ser praticado por qualquer pessoa:

O primeiro passo do exercício

Vale ressaltar que essa técnica pode ser praticada todos os dias por pelo menos 10 minutos. O objetivo principal é que você sinta e desvende a energia do seu corpo e crie uma conexão com o seu prazer.  Além disso, ele pode ser realizada antes do sexo ou quanto sentir necessidade.

Colocando em prática…

No primeiro momento você deve ficar em pé, mantendo os pés um pouco afastado, olhando para baixo. É importante firmar um ponto fixo no chão, assim, não perderá o equilíbrio.

Comece expirando pelo boca e inspire pelo nariz, depois volte a expirar todo o ar novamente. Para ser eficaz, faça esse processo algumas vezes. A cada respiração que você recebe e solta tente entrar em conexão com seu corpo, sentindo sua respiração e as reações que ele se manifesta.

Neste primeiro momento você conseguirá entrar em um estado de paz transcendental. Isso quer dizer que você ficará muito mais atento a respiração e com o corpo em maior fluxo de energia.

Aumentando a intensidade…

Continuando na posição inicial, você deve aumentar o tempo de expiração. Isso ajuda a aumentar os batimentos cardíacos e o fluxo sanguíneo para o corpo.

Feche os olhos e inspire pelo nariz, enquanto levanta a cabeça e os braços na direção do céu. Lembrando que a sua inspiração deve ser bem maior que a expiração. Por isso, aumente o ritmo, acelere a inspiração a cada nova respiração.

Nesse momento, permita que o seu corpo assuma novas posturas a cada inspiração, sinta-se como se estivesse dançando. Eleve os braços em direção ao céu e depois vá deixando os movimentos mais livres.

Após expirar pela boca, volte para a posição inicial, ou seja, cabeça para chão e braços paralelos ao corpo. Repita a série de inspiração e expiração movimentando os braços e o corpo por cerva de dez minutos ou quanto sentir vontade.

Tomando o controle do seu corpo:

As dicas listadas neste artigo são importantes aliadas no momento do sexo. Pois, como dito anteriormente, elas ajudam a equilibrar o funcionamento do corpo e suas emoções, o que te fornece um conhecimento maior sobre seu corpo e consequentemente do seu prazer.

Porém, existe casos de homens que por não saberem dessas técnicas acabaram por desenvolver problemas sexuais em estado clínico, como a disfunção erétil ou ejaculação precoce. Portanto, neste caso, o recomendado é sempre buscar ajuda do profissional da área de saúde do Homem.

Isso porque, ele irá passar o melhor tratamento para acabar com o problema, o que você pode alinhar com as técnicas listadas acima.

Para te ajudar nessa missão, indicamos sempre tratamentos naturais, pois, são livres de efeitos colaterais e garantem um resultado mais eficiente de acordo com o seu esforço.

Se deseja conhecer mais sobre o mais indicado do mercado, basta clicar aqui e assistir gratuitamente o vídeo explicando o método mais utilizado pelos homens para acabar com problemas de impotência sexual.

Esperamos ter ajudado. Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecer.

controle da respiração

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

atitudes masculinas

Quais atitudes masculinas são consideradas mais excitantes e estimulantes pelas mulheres? Descubra!

como reconquistar a ex namorada

5 Dicas Certeiras de como Reconquistar a ex Namorada

como ser bom de sexo

Conheça agora os Melhores Métodos de como ser bom de cama e leve sua Mulher a Orgasmos Múltiplos

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!