10 curiosidades sobre a vagina que todo homem deveria conhecer!

A vagina é vista por muito homens como um verdadeiro altar do prazer; lugar onde o homem costuma colocar a famosa “embarcação no porto” e por isso muitas são as curiosidades sobre a vagina que permeiam a mente masculina.

Por mais conhecedores que alguns homens possam ser, nem todos sabem exatamente tudo a respeito da vagina. Afinal, nem mesmo todas as mulheres sabem tudo sobre suas “meninas”!

Existem alguns fatos raramente conhecidos a respeito das vaginas que somente médicos ou cientistas sabem. Por isso, nossa equipe resolveu ir à procura de tais fatos e desvendar o que antes pareciam mistérios.

Se você realmente deseja entender e conhecer as curiosidades sobre a vagina que antes você nem sonhava que existiam, este post foi escrito para você!

curiosidades sobre a vagina

Não importa se você é bom de cama ou se tem uma vida sexual de dar inveja; as curiosidades que aqui serão abordadas podem ser muito importantes para que você compreenda uma vagina em sua totalidade, e até possa aprimorar suas habilidades na hora de dar prazer às mulheres.

Falando em prazer, antes de darmos continuidade ao post, gostaríamos de dar um recado aos homens que sofrem de ejaculação precoce.

Se você faz parte desse grupo de homens infelizes e que lutam diariamente contra uma disfunção sexual que destrói muitos relacionamentos ao redor do mundo, saiba que nossa equipe já ajudou mais de 14 mil homens a combater e curar essa disfunção por completo, e tudo isso através de uma técnica 100% natural!

Quer saber mais sobre ela? Então recomendo que assista este vídeo agora mesmo!

E agora, vamos ao que interessa?

As curiosidades sobre a vagina podem ser mais surpreendentes do que você imagina!

O pênis é algo simples demais. Ele possui apenas algumas funções, e isso já diz praticamente tudo que você precisa saber sobre ele. Já a vagina, por outro lado, é praticamente uma ferramenta multifacetada, misteriosamente elaborada pela natureza, e que até hoje ainda confunde muitos homens na hora de proporcionar prazer a uma mulher.

Prepare-se para esclarecer muitas dúvidas e conhecer as melhores curiosidades sobre a vagina que você jamais imaginou existir.

curiosidades sobre a vagina

Como melhorar a ereção através de 5 alimentos que funcionam como mágica!

Os órgãos reprodutivos costumam ser os menos abordados em assuntos relacionados ao corpo humano, a não ser quando estamos apenas entre amigos muito íntimos.

Além do fato de que eles desempenham um papel importante na relação sexual e na reprodução, todo o resto ainda permanece um mistério para vários cuecas.

Prepare-se para conhecer a vagina de uma vez por todas!

Preparado?

#1 – Você não pode realmente “ver” a vagina

Muitas pessoas usam a palavra “vagina” para descrever a abertura externa do órgão sexual feminino, mas não importa o que você acredita, isso não é a vagina!

É apenas a abertura vaginal. A vagina é um tubo que liga a abertura vaginal até o colo do útero.

curiosidades sobre a vagina

Como controlar a ejaculação precoce: relato de quem já sentiu na pele e se curou da disfunção!

A parte que você realmente pode ver (clinicamente conhecida como genitália) é chamada apenas de vulva.

Lá também se encontram a abertura vaginal, a uretra, entre outras partes como os grandes lábios e pequenos lábios. Ou seja, da próxima vez que for falar sobre curiosidades da vagina, fale com autoridade e surpreenda a todos!

#2 – A vagina é um músculo, e muito sensível!

A abertura vaginal, bem como a própria vagina é altamente muscular em sua essência, devido à presença de sulcos musculares que a revestem.

É por isso que a vagina possui uma imensa capacidade de expandir durante a relação sexual, bem como durante o parto.

curiosidades sobre a vagina

9 dicas sobre orgasmos femininos que o próprio homem pode e deve ensinar à parceira!

Surpreendentemente, a vagina tem a capacidade de expandir-se cerca de 10 a 20 centímetros de comprimento e quase 7 centímetros de largura durante a relação sexual. Incrível, não é mesmo?

#3 – Nem todas as mulheres possuem um hímen

O hímen é um fino tecido que comumente associamos à virgindade feminina, mas ele não está presente em todas as mulheres.

Algumas delas simplesmente não possuem essa pele, enquanto que outras mulheres podem rompê-lo com simples exercícios, atividade hormonal ou relações sexuais.

curiosidades sobre a vagina

Como ser mais confiante na hora do sexo com sua parceira? Aprenda de uma vez!

Presente a cerca de 1 a 3 centímetros no interior da vagina, o hímen é um tecido de pele bem fina, que cobre parcialmente a abertura vaginal.

Então, lembre-se que ter um hímen intacto, sangramento na primeira vez que faz sexo ou qualquer outra crença a respeito dele não deve ser relacionados a todas as mulheres, pois isso não acontece com todas elas!

#4 – Sim, o Ponto G existe!

Mito para uns, verdade indiscutível para outros…o ponto G realmente existe! Este famoso ponto localiza-se na parede frontal da vagina, cerca de meio caminho até a abertura vaginal, ao lado direito do clitóris.

Trata-se de um pequeno ponto esponjoso, pouco menor que um grão de feijão, e que é capaz de dar orgasmos explosivos às mulheres.

O problema é que muitos homens simplesmente não conseguem encontrá-lo e acabam dizendo, erroneamente, que ele não existe!

curiosidades sobre a vagina

Como ser um homem atraente apenas com atitudes? Tudo que as mulheres querem de você!

O ponto G é uma região pouco explorada e que possui um grande número de terminações nervosas que o tornam perfeito para dar muito prazer às mulheres na hora do sexo.

Quer saber mais sobre ele? Então clique no link acima, logo abaixo da imagem e desvende mais esse prazer indescritível que só as mulheres tem a capacidade de sentir!

#5 – O tamanho do pênis do homem não é proporcional ao prazer que a mulher sente

Tamanho nunca foi nem nunca será documento. E quem acha que é, geralmente são péssimos amantes, principalmente na cama!

Esse é só mais um mito comum que as pessoas acreditam; mas o tamanho do pênis de um homem não está nem um pouco relacionado ao nível de a mulher consegue sentir.

curiosidades sobre a vagina

10 lições sobre sexo que só a idade ensinará aos homens!

Isso ocorre porque a abertura vaginal está recheada de terminações nervosas, ainda mais do que os que estão presentes no interior dela.

Essas terminações nervosas são igualmente responsáveis pela dor e pelo prazer. E essa é também a razão pela qual as mulheres experimentam dores excruciantes durante a fase culminante do parto, e também muito prazer durante a relação sexual.

#6 – A mulher tem um sistema de lubrificação próprio em seu interior

Algumas mulheres podem se queixar de secura na abertura vaginal e de que não estão lubrificando bem na hora do sexo.

Bom, o segredo para uma boa lubrificação, tanto durante a relação sexual (quando ela é despertada) quanto na vida cotidiana é devido à presença de glândulas especiais, chamadas de glândulas de Bartholin, que ajudam a manter a área úmida.

curiosidades sobre a vagina

Essas glândulas também são responsáveis por manter uma mulher suficientemente umedecida quando fica sexualmente excitada.

#7 – O clitóris está em todo lugar!

Mas como assim? O clitóris não é apenas aquela pequena protuberância no topo da vagina? Nananinanão!

Aquilo é apenas a ponta do iceberg; debaixo da glande externa do clitóris existe ainda um eixo que se separam em ambos os lados da vagina. O clitóris possui cerca de 12 centímetros (completo) e a parte interna forma duas “pernas” que percorrem o interior da vagina e que se ligam nos ossos do assoalho pélvico.

curiosidades sobre a vagina

Quando o pênis penetra a vagina, a mulher geralmente fica naquela posição de “tesoura”, jogando as pernas para trás em um movimento  de quebra-nozes.

Então, se sua intenção é acertar todas as zonas erógenas dessa região durante o sexo, não apenas invista na glande do clitóris do lado de fora.

Dica: experimente suspender um pouco a pélvis da sua gata com um travesseiro, durante a posição missionária (papai e mamãe) para que você possa esfregar o ponto G e toda a ramificação do clitóris. Ela ficará louca de prazer!

#8 – A vagina tem o P.H balanceado

Aqui está uma das curiosidades sobre a vagina que quase ninguém sabia. A vagina é uma área naturalmente ácida, com um nível de pH em torno de 4,5.

Já o sêmen do homem, por outro lado, possui um pH em torno de 8. Esta foi a maneira que a natureza encontrou para neutralizar o interior da vagina, de modo que os famosos “nadadores” pudessem sobreviver lá dentro.

ardor-na-vagina-durante-depois-sexo

No entanto, uma maratona de sexo e ejaculações no interior da vagina, por exemplo, pode desregular o nível de pH na região, levando a mulher a ter possíveis infecções como a vaginose bacteriana.

Claro que ninguém deve se abster do sexo, mas o importante é tanto o homem quanto a mulher se certificarem  de que ela faça xixi durante as sessões de sexo, para que possa reduzir a chance de contrair esse tipo de infecção.

#9 – A mulher também tem ereções

Quando os homens ficam excitados, isso acontece por conta do corpo cavernoso, que é uma parte do tecido peniano que se enche de sangue, levando o homem a ter uma boa ereção.

O clitóris também possui um par de corpos cavernosos por dentro, que significa uma ereção quando ela fica excitada.

curiosidades sobre a vagina

A ereção no clitóris é muito mais sensível pois ele possui mais de 3 mil terminações nervosas em sua composição, fazendo com que a mulher seja capaz de ter orgasmos explosivos e que geram muito prazer.

Além disso ele ficará um pouco maior, devido ao fluxo sanguíneo que aumenta não só nele, mas também em toda a vagina.

A vagina possui uma série de pregas que, durante a excitação aumentam em comprimento de aproximadamente o mesmo tamanho da circunferência de um pênis.

#10 – A umidade da vagina depende da época do mês

Essa também é uma das curiosidades sobre a vagina que quase ninguém sabia. Quando falamos em excitação vaginal, logo queremos nos referir também ao quanto ela fica molhada nessa hora.

A lubrificação vaginal é o primeiro sinal da vaso congestão, ou o aumento no fluxo sanguíneo.

curiosidades sobre a vagina

No entanto, umidade também pode ser influenciada pelo período menstrual da mulher. Ao ovular, por exemplo, a vagina fica menos úmida e, consequentemente, menos escorregadia.

A vagina não tem glândulas de lubrificação, o que acontece é o escorrimento do revestimento das paredes vaginais.

Acabe de uma vez por todas com seu problema de ejaculação precoce!

Se você cansou de procurar por curas milagrosas na internet, agora você chegou ao lugar certo!

A equipe Ejaculando Com Controle atende centenas de homens desesperados por conta da ejaculação precoce, e todos eles geralmente não aguentam mais lutar contra essa disfunção que destrói casamentos e fazem com que eles fiquem com baixa autoestima ou até mesmo depressão.

curiosidades sobre a vagina

Nós já tratamos mais de 14 mil homens que hoje recuperaram o controle da própria ejaculação e tudo isso através de um método desenvolvido por nossa equipe através de muito estudo e conhecimento dos melhores profissionais.

Se você quiser conferir por si só como ele funciona, recomendo clicar neste link e assistir ao vídeo gratuito de apresentação!

Não continue deixando a ejaculação precoce ditar as regras de sua vida, dê um basta nela a partir de hoje mesmo!

Nos falamos em breve, um abraço.

curiosidades sobre a vagina

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

O que é Balanite: Tudo sobre A inflamação peniana que incomoda milhares de homens e como tratar

higiene intima

Dicas para Você Cuidar da Higiene íntima de forma Rápida e Eficiente

tratamentos para herpes genital

Aprenda Como Lidar com o Herpes em 10 Passos Super Simples

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!