10 Dicas Excepcionais para deixar o Sexo no Casamento em Chamas!

Atualmente muitos relacionamentos entram em crise facilmente, o que poucos sabem é que o casamento em si, não é o real motivo de tantos desentendimentos e quando o sexo no casamento fica ameaçado, o homem, geralmente, não sabe como reagir.

Falar em casamento, muitas vezes é um assunto desconfortável que, nós homens, evitamos ao máximo, principalmente com a própria companheira.

O porquê isso acontece muito se relaciona com a forma como somos educados. 

“Onde está a felicidade que eu deixei aqui?”

“Conheci uma garota maravilhosa, por quem comecei a ter uma ótima relação. Ficava feliz facilmente quando ela estava ao meu lado.

Nos conhecemos na faculdade e com dois meses saindo juntos, a pedi em namoro. Dois meses depois a pedi em noivado e ela aceitou.

Eu era jovem, tinha 19 anos e ela era mais velha que eu cerca de 5 anos.

Mesmo com uma diferença tão acentuada eu tinha certeza do que queria porque ela era exatamente o que eu sempre desejei…

E ela era apaixonada por mim! Não sei o que aconteceu comigo, em me sentia ansioso demais e com 3 anos de noivado e brigas constantes, até no momento do sexo, ela desfez o noivado e em pouco tempo o relacionamento terminou.

Ficamos separados e eu não deixei ela se aproximar pra tentarmos reatar, mesmo ela me procurando constantemente.

Não sei onde eu me perdi, mas sei que fiquei inseguro comigo mesmo.”

J.M. – 25 anos

Essa história é uma breve demonstração de como podemos sofrer com o medo do casamento, que acompanha o homem desde muito cedo.

Neste artigo vamos abordar quais são os motivos desse receio masculino sobre o matrimônio, quais são as nossas expectativas e como fica o sexo no casamento com o passar das bodas.

Será que o sexo esfria ou será que somos nós que ficamos acomodamos?

Saiba como evitar o sofrimento no casamento e melhorar seu desempenho como homem. Torne o sexo no casamento ainda mais interessante a cada dia do seu relacionamento.

Não deixe de conferir as dicas que daremos ao final do artigo para ter um relacionamento feliz e deixar o sexo no casamento em chamas!

Porque temos tanto Medo do Casamento?

sexo no casamento

De forma biologicamente natural, nós homens, temos a função de disseminar sêmen na natureza.

Com o objetivo de propagar a espécie e garantir a diferenciação dos descendentes, aumentando a possibilidade de resistência e seleção natural.

Por esta herança, a fuga masculina se deve pelo medo de perder a liberdade, mudando gradativamente, conforme as épocas.

O medo de perder os amigos, de não conseguir corresponder às expectativas da parceira, de não conseguir ser o homem da casa.

Não conseguir manter interessante o sexo no casamento e se satisfazer, ou simplesmente, por não ter paciência de resolver problemas conjugais.

Constantemente vemos casais infelizes e reclamando do sexo no casamento.

Quando se analisa de forma global o real motivo de tanta frustração, descobrimos que devido aos erros insistentes cometidos por ambos na relação, o casamento entra em crise.

Quando a união acontece, ao invés de renovarmos a relação das brigas anteriores e nos prepararmos para uma nova etapa, sadia e madura, acabamos repetindo atos e falhas ou carregamos conosco as insatisfações vividas, guardando ressentimentos desnecessários e perdendo as energias que poderiam recuperar a união.

Evite o telefone sem fio quando o assunto é Sexo no Casamento

Ouvimos muitos casos de infelicidade no casamento, mas o matrimônio (independente de registro social) é uma condição necessária ao comportamento humano, seja para criar raízes (descendência) ou por se sentir melhor tendo uma cia para o longo da vida.  

Esse pessimismo com relação a vida de casado gera um medo muito grande, principalmente para nós homens que, geralmente, somos menos receptivos às mudanças.

Carregamos toda pressão psicológica sobre nossa masculinidade. Cobranças com relação à confirmação da sexualidade e o sucesso pessoal como homem.

Por causa dessas cobranças (carregadas ao longo da vida) desenvolvemos, muitas vezes, o desequilíbrio emocional ou disfunções sexuais.

A mais comum é a ansiedade e por consequência dessa ansiedade, nossa vida sexual começa a se comprometer, causando um esfriamento do sexo no casamento e até ejaculação precoce.

Como o sexo no casamento se relaciona com a crise conjugal?

sexo no casamento

Muitos acham que o sexo no casamento é o mais importante para nós homens.

Como diz a música “…Entre tapas e beijos, É ódio é desejo, É sonho é ternura, Um casal que se ama, Até mesmo na cama, Provoca loucuras…” muito mais relevante no casamento, é o comportamento.

O sexo é apenas um termômetro da relação e não podemos deixar para medir a temperatura só quando a situação já está insustentável.

É preciso atenção e preparação, ter saúde mental e sexual, ser bem resolvido com relação às expectativas, saber se auto avaliar e melhorar o desempenho sexual.

Seja com exercícios para melhor desempenho do sexo no casamento ou mantendo a rotina livre de altos níveis de stress.

Os homens que possuem uma ansiedade muito grande acabam convertendo essa sensação para o desequilíbrio emocional e não sabem como reagir à isso.

Muitos outros ainda enfrentam um grande problema na relação e sofrem profundamente com a decisão de casamento por ter medo de não conseguir a compreensão da parceira.

Esteja atento aos sinais presentes no sexo e no casamento

Quando o medo do casamento é causado por este tipo de problema, o homem em questão, está passando por algo muito delicado de comunicar à futura esposa: a ejaculação precoce.

Na história anônima que descrevemos na introdução, podemos supor que o casal estava passando por essa situação, mesmo havendo muito amor e interesse, o cenário chegou a tal ponto que a mulher não pôde mais suportar a relação.

Percebemos que o homem além de não saber ouvir as reclamações de sua parceira continuou ignorando o problema.

Para complicações como a ejaculação precoce durante o sexo no casamento, as circunstâncias se tornam ainda mais delicadas.

Não é simples para o homem assumir a disfunção e menos simples procurar tratamento ou informação.

Nós do blog Ejaculando com Controle entendemos muito bem essa situação, estamos cientes das necessidades e receios de mais de 14.000 homens que sofrem desse mal por todo o mundo, mas que com algumas dicas que oferecemos, puderam curar de forma definitiva a ejaculação precoce e aproveitar mais o sexo no casamento.

Antes de falarmos em como você pode melhorar o sexo no casamento e curar de vez a ejaculação precoce na sua relação, vamos citar algumas dicas excepcionais que todo casal (principalmente o homem) devem levar em consideração.

20 Dicas Excepcionais para ter um Casamento Feliz

Depois do casamento as coisas mudam de fato, mas não é necessário radicalizar! Pequenas mudanças são efetivas para se adaptarem à nova rotina.

1 – AMIGOS

Não deixe de ver os seus amigos e o mesmo não pode acontecer com sua esposa.

É importante que ambos tenham uma vida social e não precisem estar sempre juntos. Cada um deve manter as suas atividades pessoais.

2 – ENCONTROS

Saia com a sua esposa frequentemente, seja para a balada, para um bar, happy hour, festas e jantas.

É importante que algumas vezes sejam apenas vocês dois e outras vezes que estejam acompanhados por amigos.

O que não pode é o famoso “camisolão”, ficar sempre em casa só porque está casado.

3 – RESPEITO

Respeite as ideias e atitudes da sua mulher.

Nem sempre vocês vão concordar e isso não é o mais importante, e sim, que vocês saibam respeitar as ideias divergentes que tenham.

4 – NÃO CRIE INTRIGAS

Não fale mal dos amigos nem dos familiares da sua esposa, isso pode prejudicar a relação, o mesmo quando for o contrário.

Se ela não gosta dos seus amigos, você deve deixar claro que isso é normal, mas ela deve respeitar também os seus amigos e parentes.

5 – TOMAR DECISÕES JUNTOS

Conversar com a sua esposa antes de tomar decisões é importante para que depois não haja desavenças, pois, de forma geral, tudo o que você decidir vai afetá-la também.

6 – CIÚMES

Não sinta ciúmes de amigos da sua esposa e quando ela sentir ciúmes de suas amigas explique que ela não tem motivo para isso, sem dizer que é uma bobagem o que ela pensa, pois isso pode ofendê-la.

7 – ATIVIDADES PARA DOIS

Terem atividades em conjunto para fortalecer a relação, desde que ambos gostem da atividade, como praticar esportes, ir ao cinema, teatro, shows, etc.

8 – DATAS IMPORTANTES

Lembrar-se das datas importantes para vocês dois, como o início do namoro, do casamento e o aniversário dela.

9 – SEJA ROMÂNTICO

Não deixar o romantismo de lado, mesmo depois de anos de casados ainda marcar com ela um jantar romântico e uma noite no motel.

Mesmo quando os filhos chegarem esses momentos devem existir, ainda que esporádicos.

Dica extra: ser romântico também deixa sua parceira mais excitada!

10 – VIAGEM

Viajarem sozinhos e deixarem os problemas de lado, relaxar e curtir o momento a dois.

11 – PENSAR NO FUTURO

Fazer planos para o futuro, conversar sobre as divergências, organizarem-se e planejarem a vida de casal.

12 – CUIDADO COM PROBLEMAS DO COTIDIANO

Não deixar que os problemas financeiros e demais situações que possam ocorrer atrapalhem a relação, pois elas fazem parte da vida de qualquer pessoa.

13 – SABER OUVIR

Ouvir a sua esposa quando ela quiser conversar e se ela precisar discutir a relação, ouça e dê os seus argumentos.

Não fuja dessa conversa e nem a ignore, pode ser MUITO MAIS ÚTIL PARA VOCÊ.

14 – SEXO

O sexo é também outro fator imprescindível para o bem estar e continuidade de qualquer relação saudável, ele deve ser tão bom como nos primeiros meses de namoro. Saiba como apimentar relação.

15 – EXERCÍCIOS FÍSICOS

Cuide do porte físico, não relaxe nesse quesito só porque você está casado e acha que não precisa mais estar sensual para a sua esposa.

16 – RECONHEÇA A AUTONOMIA

Nunca trate sua esposa como propriedade sua nem queira ser o dono da situação.

Mulher também raciocina e sabe muito bem diferenciar coisas boas e más numa relação, mesmo amando e estando apaixonada.

17 – NÃO SEJA MANDÃO

Não queira dar ordens nem queira que ela mude seu jeito de ser só pelo fato de que agora vocês estão vivendo sob o mesmo teto.

Deixe-a livre como ela sempre foi e trate-a como companheira.

18 – FAÇA ELOGIOS

Procure elogiar o modo como ela arruma o ambiente em que vocês vivem, tecendo elogios na decoração, mesmo que nem tenha notado nada. Mulher adora esses agrados.

19 – EXERCÍCIOS FÍSICOS

Vá para a cozinha com ela e ajude-a a preparar algum prato novo para o jantar ou, caso ela esteja fazendo essa tarefa sozinha, não deixe de elogiar também seus dotes culinários.

Faz parte do jogo e só trará pontos positivos pra você mesmo, enquanto que ela se sentirá feliz.

20 – SEM COMPARAÇÕES

Para terminar, um ponto que parece ser o primordial na história: nunca a compare com ninguém, principalmente com sua mãe.

Muitos homens cometem esse lamentável erro de comparar a esposa, na maneira de conduzir a casa, com o modo como sua mãe o fazia.

Mulheres odeiam ser comparadas e a sua com certeza não fugirá à regra.

Agora, junto com essas 20 dicas excepcionais, NÃO DEIXE DE PRATICAR as 10 dicas a seguir para ter um sexo no casamento melhor que o sexo do namoro!

10 Dicas Excepcionais para deixar o Sexo no Casamento em chamas!

sexo no casamento

Da mesma forma que a relação precisa ser renovada, você perceberá que algumas inovações dentro do sexo no casamento serão consequência da melhora da convivência entre o casal.

De qualquer forma, seguem as dicas mais que excecionais para deixar o sexo no casamento em chamas, a nº10 é SUPER INDICADA para homens que precisam de ajuda urgente!

#1.CONVERSE SEMPRE

Sobre a rotina e sobre o sexo no casamento para conhecerem melhor o corpo um do outro e conseguirem acertar no prazer na hora H.

#2.CARINHO PELA MANHÃ

Sabia que 30 segundos de abraço liberam oxitocina? Este é o hormônio do prazer. Estimule sua esposa sempre que possível, que mulher não gosta de um abraço?

#3.BEIJO ADOLESCENTE

Para uma mulher um beijo é um grande estimulante e mexe com as sensações e com a libido. Beije-a como se vocês ainda tivessem 16 anos.

#4.DESCUBRA O CORPO DELA

Agarrar a mulher a todo momento de forma erótica nem sempre é bem-vindo.

Aproveite a condição de casado para poder aproveitar ao máximo o tempo de intimidade e descobrir outros pontos que sua parceira gosta de ser tocada.

#5.SEJA O PAIZÃO

Sair com os filhos, brincar e cuidar deles faz sua parceira lembrar do porque ela decidiu ter filhos com você!

Além disso, passar um tempo com os filhos dará a ela mais tempo para cuidar de si mesma e elevar a autoestima, aumentando a vontade de fazer sexo.

#6.RECRIAR O SEXO NO CASAMENTO

Pare de dar ouvidos aos vizinhos ou amigos que dizem manter uma relação noite adentro! Isso é irreal.

Entenda, porém, outras formas de dar prazer à sua parceira, pouquíssimas vezes a mulher obtém orgasmos através da penetração.

Inclusive para quem tem ejaculação precoce essa dica é infalível!

#7.DESTAQUE A FEMINILIDADE

Mesmo depois de serem pais, a parceira as vezes precisa ser lembrada que ela não é apenas mãe.

Lembre sua parceira que ela precisa de um tempo pra ela, elogie pontos femininos que você gosta para que ela receba isso e se sinta mais compelida a cuidar de si mesma.

#8.EU AMO VOCÊ

Aproveite cada momento de conversa para dizer à sua parceira o quanto você a ama.

Pode parecer fácil, mas para os homens é ainda mais complicado assumir essa sensibilidade.

Com certeza você irá surpreender sempre sua esposa quando disser isso a ela.

Mesmo com brigas e desentendimentos, se o casal puder se reconectar emocionalmente, isso vai refletir também na cama.

#9.PRATIQUE EXERCÍCIOS FÍSICOS

Praticar exercícios sempre faz bem ao organismo, quando o corpo se exercita o cérebro libera endorfina, hormônio do prazer e do bem-estar.

Um estudo da Universidade de Yale, EUA, revelou que os homens que malham fazem suas esposas felizes.

Eles descobriram que as mulheres tendem a se sentir menos deprimidas quando seus maridos cuidam do corpo.

#10.SEJA SAUDÁVEL

Nenhuma mulher, por mais compreensiva que seja, permanece sem atitude quando algo não está bem.

Quando elas identificam um problema, geralmente são as primeiras a questionar e tentar resolver.

Por isso, se você sofre com ejaculação precoce ou outra disfunção sexual, procure sua parceira para falar sobre o assunto.

Provavelmente ela já terá identificado o problema e só está aguardando sua iniciativa e interesse em se tratar.

Saiba que homens e mulheres precisam passar por isso juntos, pois é um problema do casal.

Nós da equipe Ejaculando com Controle podemos oferecer um material exclusivo com tratamentos 100% naturais, exercícios práticos que podem ser feitos no conforto da sua casa com toda discrição necessária.

Para conhecer nosso conteúdo, acompanhe nosso blog e clique no banner abaixo para se cadastrar no programa e tornar sua vida conjugal e o sexo no casamento ainda melhor do que era no início da relação!

Nos falamos em breve, um abraço.

sexo no casamento banner 4s

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

quais os sintomas de depressão

As 7 principais causas e quais os sintomas de depressão

8 dicas para ter uma ereção prolongada até mesmo após a ejaculação

Evite os motivos da insatisfação sexual das mulheres e garanta o prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!