Relacionamento à Prova de tudo: conheça as Dicas de Ouro de Barack Obama para alcançar o Sucesso na Relação

Sempre citados nas pesquisas de homens mais atraentes do mundo estão James Dean, Marlon Brando, Brad Pitt… E atualmente, o presidente Barack Obama!

Você saberia dizer o que o torna um grande símbolo nos dias de hoje?

Todos esses homens citados são ícones de masculinidade e sucesso entre a mulherada por causa do carisma e dos estilos enigmáticos e elegantes.

Mas no caso de Obama, apesar de todas as probabilidades serem contra, a história de dele já se tornou um legado para muitas gerações que virão depois de seu mandato.

E nós, homens, podemos aprender muito com todas as lições em vários aspectos da vida do Sr. Presidente Barack Obama.

Parece estranho para você falarmos sobre ele neste artigo? Pois saiba que temos muito o que aprender com ele no que diz respeito sobre relacionamento.

lições de relacionamento com barack obama

Muitos homens hoje estão perdendo sua segurança e autoestima com relação à parceira e à performance sexual, o que já se comprovou, cientificamente, ser a porta de entrada para doenças psicológicas graves, como ansiedade, disfunções sexuais, ejaculação precoce e depressão.

O que poucos homens sabem é a possibilidade natural de tratar esses transtornos, mas antes disso, vamos usar Barack Obama como exemplo de estabilidade emocional.

O sucesso do Presidente Americano, não se trata apenas de saber fazer política, isso é apenas um reflexo da principal característica de Obama: O enorme carisma usado na comunicação.

Mas não é “só isso” que define tamanho sucesso nas relações pessoais do presidente. Devemos lembrar que este homem veio de uma origem muito humilde e conquistou seus objetivos na garra e na coragem! Sua maior arma esteve sempre ao seu lado.

Que grande segredo para o sucesso de Barack Obama é este? Antes de responder à esta questão vamos entender alguns pontos que devemos perceber para ser melhor no relacionamento.

Barack Obama inspirando Comportamentos

Todo homem quer ser especial na relação e na vida de suas parceiras e o mais importante: sempre buscamos como ser bom de cama e impressionar a mulher na conquista e no relacionamento.

Buscando esses objetivos podemos perceber como o presidente Barack Obama tem muito a nos ensinar em como ser um homem de atitude.

lições de relacionamento com barack obama

Mas você pode estar se perguntando agora, porque afinal você deveria saber como ser um homem de atitude. É simples: ter atitude define a preferência feminina e faz com que seu relacionamento seja mais saudável e feliz, no amor e no sexo.

Dica: Tenha o controle absoluto do Prazer e faça sua parceira Feliz!

Ter atitude pode ser o diferencial para recuperar muitos relacionamentos que estão à beira do divórcio.

Qualquer problema que você e sua parceira enfrentarem, depois que você conhecer as dicas deste artigo, pode se tornar uma oportunidade para se reinventar, reconquistar sua parceira e sua própria satisfação junto à ela.

“Se não estivermos dispostos a pagar um preço por nossos valores, se não estivermos dispostos a fazer alguns sacrifícios para realizá-los, então deveríamos nos perguntar se realmente acreditamos neles.” Barack Obama

Se tem uma coisa que o presidente norte americano tem como habilidade incontestável é de conseguir gerir e resolver conflitos. Viu como Barack Obama pode ser a inspiração para solucionar os problemas entre você e sua parceira?

Erros que você nunca verá Barack Obama cometendo!

Vamos deixar de enrolação, só que antes de mostrar os ensinamentos do Sr. Obama, queremos mostrar à você erros que nós nunca veremos Barack Obama cometendo, mas nós (você, eu, seus amigos…) cometemos até sem perceber.

Confira abaixo algumas das maiores reclamações de muitas mulheres, e homens, quando o assunto é a relação do casal e a vida sexual de acordo com uma pesquisa realizada por Eduardo Santorini, coach de relacionamentos:

#1 – “Tapar” o sol com a peneira

Toda vez que um problema surge, a primeira atitude é fingir que nada está acontecendo, acreditando que a questão irá se resolver sozinha. Nós homens temos a péssima mania de fugir das DR’s e evitar a qualquer custo uma conversa sincera com a parceira.

Muitos homens que possuem problemas financeiros, por exemplo, são capazes de esconder por meses a real situação das finanças familiar.

lições de relacionamento com barack obama

Outros com disfunções sexuais, camuflam o problema em outros fatores, criando uma tensão e insatisfação muito grande nas parceiras.

Estima-se que 30% dos homens no mundo não conseguem satisfazer sexualmente suas parceiras, alguns buscam tratamento sem conversar com a parceria, outros encobrem este problema e, acreditem ou não, a grande maioria deixa o relacionamento chegar ao divórcio.

Não permita que isso aconteça! Se for o seu caso, saiba como dar fim a esta situação agora, aqui.

#2 – Mentir para conseguir algo

Às vezes, coagidos pela necessidade de discutir a relação, acabamos mentindo sobre várias situações, das mais banais à mentiras extremas. Gerando a falta de confiança na relação.

#3 – Falar por falar (o famoso “da boca pra fora”)

Somos mestres em fazer isso! Em diversos aspectos da nossa vida. Quando a relação não vai bem, falar que ama da boca pra fora pode ser tão ruim a longo prazo quanto dizer, também da boca pra fora, que não ama.

#4 – Elogiar a beleza de outra mulher

É inacreditável (até eu fico pasmo) quando isso acontece. Por mais mente aberta que sua parceira possa ser, falar da beleza de outra mulher pode fazer com que sua companheira se sinta inferiorizada.

#5 – Falar sobre a Ex-namorada

Outra atitude difícil de conceber. Tem homens que adoram falar dos relacionamentos anteriores com a parceira atual, muitas vezes até de maneira nostálgica!

Por mais que seja sua própria parceira quem questiona essas relações, é mesmo melhor dizer o quão inesquecível a ex-namorada foi?

#6 – Tratar a parceira como se fosse sua mãe

Ficar pedindo a mulher pra fazer tarefas de casa e agrados como sua mãe fazia é mesmo uma atitude própria de um homem maduro?

Tratar a mulher que deveria ser sua parceira, como se fosse a sua mãe, gera um sentimento de humilhação e não de cuidado e atenção como muitos homens podem pensar.

#7 – Não dar atenção

Outra reclamação constante da mulherada é que os seus parceiros não lhe dão atenção e não dão atenção ao relacionamento. Quando estamos com os amigos tendemos a deixar a parceira em segundo plano.

Uma vez ou outra sair com os amigos é necessário, mas dar sempre preferência à turma será mesmo saudável para o relacionamento?

#8 – Repetir erros banais

Todos esses erros são banais se sua parceira reclama da sua atitude com frequência. Homens crescidos não precisam levar puxão de orelha sobre coisas do dia a dia.

Muitos homens preferem não expor seus sentimentos e nem compartilhar suas preocupações. Se tornam reféns do próprio descontrole emocional e crises de ansiedade atingindo em cheio o desempenho sexual, por exemplo.

lições de relacionamento com barack obama

Se seu desempenho na cama está deixando a desejar, vai deixar sua parceira reclamar até quando?

Pelo que veremos a seguir, Barack Obama é um exemplo de que é possível ter o controle de si mesmo definindo algumas atitudes e comportamentos para manter o equilíbrio emocional e psicológico.

O grande segredo de Barack Obama

Lembra que dissemos mais acima que Barack Obama possui uma simpatia enorme que influencia na sua habilidade de comunicação?

Ele teve o grande auxílio de uma outra pessoa, que esteve ao seu lado muito antes da presidência: Michelle Obama.

“Eu não estaria aqui sem o apoio de minha melhor amiga (Michelle) nos últimos 16 anos. A rocha da minha família e o amor da minha vida.”

A primeira dama já nos deu a graça de seus discursos incentivadores e tocantes que somaram grande valor familiar à proposta de Obama e exaltaram as atitudes do marido.

lições de relacionamento com barack obama

Com isso a primeira lição que temos do Presidente é: dar espaço à sua parceira para que ela possa auxiliar no seu crescimento e sucesso.

“Ao lado de um grande Homem sempre há uma grande Mulher.”

Barack Obama e sua esposa sempre foram foco de muita atenção. Não é pra menos, o relacionamento entre Michelle e Barack se mostra baseado em laços de confiança, sinceridade e companheirismo.

Usando este casal como exemplo (e um ótimo exemplo), separamos aqui algumas considerações sobre as atitudes que devemos copiar de Barack Obama para ter sucesso na vida pessoal e no relacionamento.

Dica: Porque apimentar a relação faz sua parceira ficar ainda mais apaixonada por você!

Como Barack Obama pode ajudar a recuperar qualquer relacionamento

Como se já não fosse muita coisa administrar a maior potência mundial, Barack Obama ainda consegue ser o sujeito mais descolado de toda presidência dos EUA, participar de projetos comunitários sem ter relação com seu mandato, cuidar de si mesmo, dar atenção à família e usar as redes sociais como ninguém!

Em muitos momentos, Barack dá ênfase à participação de sua esposa, Michelle Obama, nas decisões de sua vida e enaltece o relacionamento que possuem.

lições de relacionamento com barack obama

Ou seja, um homem cheio de atitudes, em todos os aspectos. Ele não brinca em serviço e não deixa a peteca cair. E você pode aprender muito com isso!

Por ser um homem de muito destaque atualmente e ter conquistado não somente eleitores, mas seguidores e admiradores nos meios sociais, entre seus funcionários e na sua família, é uma tática incrível conhecer os comportamentos deste ícone e usar à favor da sua relação e do seu desenvolvimento pessoal.

Vamos lá!

#1 – Tenha um tempo para refletir

Se você precisa resolver alguma coisa, executar um planejamento ou tomar uma decisão muito impactante, tire um tempo para que você possa processar a informação.

lições de relacionamento com barack obama

Para Barack Obama esta é a principal etapa que lhe permite ponderar suas ações e fazer as escolhas certas.

#2 – Cuide do seu tempo e de você mesmo

Em uma entrevista dada à Revista Men’s Health, Obama nos ensina que antes mesmo de receber a agenda de suas obrigações, ele se antecede, avaliando possíveis demandas de seus assessores.

lições de relacionamento com barack obama

Isso não é preocupação, é estratégia de gestão e ainda evita crises de ansiedade. Cuidando das soluções de determinados problemas, você terá mais tempo para cuidar de si.

#3 – Tenha tempo para a família

Mesmo sendo muito ocupado e ser quase impossível estar presente em todas as reuniões escolares e de família, Barack se prepara e reserva seu tempo para acontecimentos familiares importantes.

lições de relacionamento com barack obama

Ele foca nos compromissos que irão trazer boas lembranças e construir o desenvolvimento de suas filhas e aumentar a cumplicidade de sua esposa.

#4 – Use o exemplo dos seus pais para fazer a coisa certa

Conforme palavras do Sr. Presidente: “todo homem está tentando viver à altura das expectativas do seu pai ou de compensar os erros dele”.

É importante absorver ensinamentos também do exemplo que recebeu de seus progenitores, sendo bons ou ruins, isso constrói caráter, pois mostra a coisa certa a se fazer de acordo com sua própria experiência como filho.

#5 – Não decepcione a si mesmo para não decepcionar outras pessoas

Neste ponto, Barack Obama ressalta a importância de ser honesto para não quebrar promessas e decepcionar pessoas.

#6 – Tenha Empatia

Todos possuem necessidades emocionais e físicas. Barack já participou da colação de grau de uma turma em Boston e fez um grande discurso para inspirar os jovens formandos:

Com isso ele demonstra que o bom exemplo independe dos projetos relacionados ao seu mandato, pode até ser um jogo político, mas com atitudes com essa, ele conquista admiração.

#7 – Reconheça as diferenças e seja grato por elas

Um caso correu na internet e posteriormente foi confirmado pela própria Michelle na Readers Digest, contando que Barack Obama e Michelle estavam em um restaurante e coincidentemente o dono do restaurante era um ex-afair da primeira dama. Visto isso, seu marido, Obama disse:

-Se você tivesse se casado com ele, então você seria dona desse restaurante?

Ao passo que a primeira dama respondeu, firme:

-Não, querido, você está enganado. Se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos EUA.

lições de relacionamento com barack obama

Confie na diferença que sua parceira pode fazer na sua vida e valorize essa diferença.

#8 – Cuide da sua saúde

Barack Obama já teve problema com vício. O presidente era viciado em fumar, mas com auxílio da sua esposa conseguiu engatar em uma maratona para largar o cigarro e CONSEGUIU!

Depois de se estabelecer como um ex fumante, Obama percebeu a significativa melhora na sua disposição cotidiana, coisa que ele não pode correr o risco visto sua agitada vida presidencial exigir uma performance bem regrada.

Além disso, estabeleceu em diversos momentos que sua esposa faz parte desta vitória e não teve vergonha de aceitar a ajuda de Michelle Obama para alcançar este objetivo, mesmo sendo o presidente dos EUA.

E você ainda tem vergonha de conversar sobre seu problema com sua esposa? Nenhum relacionamento é uma via de mão única, lembre-se disso.

Você pode estar deixando passar uma ótima dica para melhorar sua relação e reconquistar sua autoestima.

Relacionamento à prova de tudo: Barack e Michelle Obama

lições de relacionamento com barack obama

O desejo de muitos casais é ter um relacionamento tranquilo, sem cobranças desnecessárias, com cumplicidade, compreensão e muito fogo! Mesmo após 20 anos de casados, o casal presidencial prova ter romantismo à flor da pele.

“Casamento é uma sociedade motivada pelo afeto. E relação deles parece ter muito disso. Eles demonstram ter muito orgulho um do outro, trocam carinhos publicamente de uma maneira que parece ser bem espontânea” afirma a psicoterapeuta Iara Camaratta Anton, autora do livro “A escolha do Cônjuge”.

Como ser melhor a cada dia e se sentir bem consigo mesmo

Parece difícil seguir as dicas de Barack Obama para ser um homem mais interessante e seguro de si? O segredo é um só: Tenha controle emocional.

Por todos esses motivos e muitos outros que não foram citados, Barack Obama é hoje um ícone masculino mundial.

Se espelhar no Presidente Americano para ser um homem melhor, mais atraente, conseguir alcançar o controle emocional e renovar o relacionamento, trará para você e sua parceira ótimos resultados.

Se você quer começar agora mesmo a buscar seu equilíbrio emocional e melhorar sua performance em todos os fatores da vida conjugal, recomendo fortemente que você assista este vídeo gratuito para conhecer o tratamento de controle absoluto.

Porque você precisa ver este conteúdo? Simples: ele foi criado para ajudar mais de 14 mil homens em todo o mundo que sofriam com ansiedade e ejaculação precoce, motivada pelo distúrbio psicológico.

Através deste material, esses homens conseguiram conquistar o controle emocional e psíquico para tornar suas vidas tão harmoniosas quanto à de Barack Obama, e suas parceiras foram cúmplices e testemunhas dessa transformação.

Não perca essa chance. Você também pode clicar no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

lições de relacionamento com barack obama

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

quais os sintomas de depressão

As 7 principais causas e quais os sintomas de depressão

8 dicas para ter uma ereção prolongada até mesmo após a ejaculação

Evite os motivos da insatisfação sexual das mulheres e garanta o prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!