Sem Vergonha: Como lidar com situações constrangedoras no sexo

Gostou desse artigo?

Você já passou por alguma situação constrangedoras na hora H e não soube o que fazer na hora do sexo? Tenho certeza que muitos de nós têm alguma história engraçada (ou não) sobre momentos assim.

Na maioria das vezes, o nervosismo é o grande responsável por essas situações embaraçosas. Então continue com a gente que eu vou te contar como lidar com essas situações e ainda manter a sua dignidade.

O fato é que todo mundo está sujeito a passar por momentos constrangedores em alguma relação sexual. Por mais que você tente evitar gafes, existem situações que estão fora do seu controle. Por isso, é importante se preparar para encarar esses acontecimentos da melhor maneira possível, sem deixar o clima esfriar.

Como falamos, ficar nervoso e ansioso não ajuda em nada, muito pelo contrário. A ansiedade é total inimiga do sexo e do prazer. Para você ter ideia, ela é a causa principal da ejaculação precoce masculina. Então, se você não sabe o que fazer na hora do sexo para evitar ir rápido demais, lembre-se que esse é um momento de prazer. Você precisa relaxar se quiser aproveitar.

Abaixo, listamos algumas situações que são mais frequentes na hora do sexo e como você pode evitá-las (ou sair delas).

O que fazer na hora do sexo em situações constrangedoras

1. Barulhos estranhos

O sexo faz as pessoas ficarem muito relaxadas, o que facilita a surgimento de barulhos estranhos durante a transa. Afinal, nem sempre temos 100% de controle sobre o nosso corpo, ainda mais quando estamos nesse estado de relaxamento.

Algumas posições facilitam a entrada de ar na vagina, por exemplo, quando a mulher fica de quatro. Quando esse ar sai, faz um barulho esquisito, como se a mulher estivesse soltando um “pum”. Esses sons são totalmente normais. Portanto, procure agir com maturidade e naturalidade para não deixar a gata constrangida.

Outro barulho que não combina com relações sexuais é o som propriamente dito de gases. Caso você emita algum som desse tipo enquanto estiver nas preliminares ou durante a penetração, tente perceber se o som foi ouvido e se ele gerou uma reação negativa na sua parceira.

Para garantir, peça desculpas, de modo descontraído, sem transformar um barulho rápido em um motivo para interromper o tesão. Se for a mulher que fizer o barulho estranho, evite exclamações ou expressões muito chamativas, pois a falta de naturalidade ao lidar com a situação irá deixar a gata desanimada, comprometendo o resto da transa.

2. Cheiros desagradáveis

O cheiro é muito importante para gerar e manter o prazer. Por isso, o sexo não deve ocorrer em locais sujos ou que tenham cheiros desagradáveis.  Ao se sentir incomodado pelo odor do lugar onde a relação estiver começando, fale para sua parceira que prefere ir para outro local, caso o cheiro não tenha como ser aliviado.

o que fazer na hora do sexo

No caso do cheiro provocado por gases, é importante lidar com essa situação sem arriscar ofender a parceira. Assim como você, ela pode soltar gases devido à dificuldade para ter domínio completo do corpo durante o relaxamento corporal. Claro que a recorrência desse tipo de desconforto não é normal, por isso, converse delicadamente para tentar resolver o problema.

Outra situação que pode ser constrangedora são cheiros desagradáveis, principalmente nas partes íntimas. No decorrer do dia, nosso corpo sua, e devido às bactérias que se alimentam da nossa umidade corporal, esse cheiro pode ser forte e incômodo.

Evitar esse tipo de situação é muito simples, na verdade: basta ter uma higiene íntima adequada. Isso não vai eliminar o cheiro completamente, mas vai ajudar que mesmo suado, o odor não seja tão desagradável.

Agora, caso você note que o odor vem da sua parceira, você pode sugerir um banho a dois. Caso a ocorrência de odores ruins seja recorrente, vale conversar com sua parceira de forma delicada, um outro dia, para que ela procure saber do que se trata. Afinal, cheiros fortes nas partes íntimas podem ser indicativo de algum problema de saúde.

3. Confusão de nomes

Uma das situações mais constrangedoras e que deixam os homens sem saber o que fazer na hora do sexo é ter o nome confundido. Se você acabou de conhecer a gata, não há razão para desespero caso ela fale o nome de outro nos momentos de prazer. Leve numa boa e comente a confusão depois do sexo, para não acabar com o clima.

Por sua vez, se você cometer essa gafe, preste atenção na reação da parceira. Ela pode se frustrar instantaneamente, tornando o clima pesado para continuar a transa. Caso a garota não demonstre irritação, deixe para pedir desculpas em outro momento, sem que o prazer de vocês seja prejudicado por esse pequeno deslize.

4. Impotência sexual ou ejaculação precoce

Se você não broxa e nem ejacula precocemente com frequência, não faça disso uma tempestade em copo d’água.  Nesse caso, peça desculpas e tente compensar a gata de outras maneiras. Além do seu pênis, há outras formas de fazer ela gozar.

É importante que você se mostre preocupado com o prazer dela. Além de ser a postura de um verdadeiro homem, isso vai fazer com que você tenha outra chance com a gata quando chamá-la para sair de novo.

No entanto, situações recorrentes de impotência ou ejaculação precoce devem gerar preocupação. Segundo pesquisas apontam, 30% da população masculina sofre com ejaculação precoce, sendo a ansiedade apontada como a caus número um do problema.

É importante saber que ejaculação precoce não é uma situação permanente, e que pode ser tratada de forma natural. Um dos meios mais eficazes para combater a ejaculação precoce definitivamente é através do controle do próprio corpo. Dessa forma, você é capaz de dominar suas reações e caberá a você decidir quando gozar.

Para saber o que fazer na hora do sexo para ter o controle total da sua ejaculação, clique aqui e assista um vídeo grátis.

o que fazer na hora do sexo

O grande segredo é ter maturidade para agir em qualquer situação. O sexo é um momento de intimidade e qualquer reação infantil podem acabar com o clima e acabar com as suas chances com a gata. Sim, é preciso um pouco de bom humor também para evitar constrangimentos, mas nada exagerado ou de piadinhas embaraçosas.

Agora, vale lembrar que essas são situações que fogem do nosso controle, como falei no começo. Existem algumas atitudes do homem no sexo que desagradam as mulheres, e essas sim nós podemos (e devemos) nos controlar para evitar.

O que fazer na hora do sexo: 10 atitudes para evitar

O sexo é um momento de prazer tanto para nós, homens, quanto para as mulheres. Muitas vezes, com pressa de satisfazer nossas próprias necessidades, acabamos nos esquecendo que elas também querem se sentir satisfeita.

Portanto, trouxemos um bônus com 10 coisas para NÃO fazer na hora do sexo.

1. Ignorar o clítoris

O clítoris é tipo um “botão mágico do prazer“. Brincar com ele vai despertar outras sensações na gata e vai ajudar a deixá-la mais excitada. Portanto, não o ignore.

2. Pular as preliminares

Não tenha pressa. As mulheres demoram mais tempo para se sentirem excitadas, então é importante investir nas preliminares. Quanto mais molhada ele estiver, mais prazeroso será o sexo.

3. Sexo mudo

Pode acreditar, elas gostam de ouvir sacanagens na hora do sexo. Portanto, use sua imaginação para falar aquelas bobagens gostosas ao pé do ouvido.

4. Mãos descontroladas

A mulher é mais sensível ao toque. Isso porque seu corpo tem mais terminações nervosas e mais zonas erógenas do que podemos imaginar. Portanto, procure usar as mãos para acariciá-la delicadamente.

5. Mais do mesmo

o que fazer na hora do sexoSexo tem que ser gostoso e divertido. Se você está com uma parceira nova, tudo será novidade, mas se você está em um relacionamento de longa data, ou está iniciando um namoro, fique atento para não deixar o sexo cair na monotonia.

Para isso, é importante explorar algumas técnicas novas e posições. Você já ouviu falar em pompoarismo masculino? Essa técnica milenar, além de apimentar a relação, pode ajudar a deixar o sexo muito mais prazeroso. Isso porque com ele, tanto homem quanto mulher, são capazes de atingir orgasmos mais intensos.

Então, meu caro amigo, como dica pessoal, deixo aqui pra você um guia gratuito do pompoarismo masculino. Clique aqui e tenha acesso imediato ao material.

6. Não beijar

Essa é uma das maiores reclamações das mulheres. Então agora você já sabe o que fazer na hora do sexo: beijar muito.

7.  Não mordiscar

O orgasmo é uma reação extrema às sensações de prazer. Por isso, você deve explorar todas essas sensações. Toques, beijos e mordidinhas de leve ajudam a despertar os sentidos e fazem a mulher atingir um orgasmo muito mais intenso.

8. Morder

Mordiscar, tudo bem, mas cuidado com os dentes. Principalmente nos mamilos. Muitos homens acabam se empolgando demais e isso pode machucar a parceira. Pode beijar, lamber ou até mesmo chupar os mamilos, mas cuidado para não machucar.

Para isso, observe a reação da sua parceira enquanto você brinca com os seios dela. A linguagem corporal nesse momento vai ser essencial para você perceber se ela está ou não gostando.

9. Não aproveitar o momento

É normal, como já falamos muitas vezes, o homem ficar ansioso e não saber o que fazer na hora do sexo. Isso pode acabar atrapalhando a sua performance.

o que fazer na hora do sexo

Procure relaxar. Deixe outras preocupações de lado e se concentre naquele momento. Preste atenção na sua parceira, nos sinais que o corpo dela emite, e deixe-a perceber que você está totalmente entregue ali. Isso ajuda a deixá-la mais relaxada e confortável na relação.

10. Não se preocupar com o prazer dela

Sexo é a dois, portanto, o prazer deve ser para os dois. O que mais deixa as mulheres frustradas na relação é o homem não se preocupar com o prazer da parceira. Isso acontece porque a maioria dos caras acha que a relação acaba quando ele goza.

Não se esqueça de que a mulher leva mais tempo para atingir o orgasmo. Então, se você gozou antes dela chegar lá, volte duas casas e termine o trabalho. Já explicamos aqui que existem outras formas de fazer a mulher ter prazer também, então, coloque-as em prática.

Espero que todos os pontos tenham ficado claros. Mas se você ainda tem alguma dúvida, pode mandar para nós nos cometários.

Um abraço e até breve.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

aumento peniano natural

Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!