Orgasmo Múltiplo Masculino: Aprenda de uma vez como alcançá-los!

O orgasmo múltiplo masculino é uma prática que requer bastante entendimento a respeito da sexualidade e do corpo, combinada a algumas técnicas bem interessantes.

E se você já está surpreso em ler isso, saiba que sim, qualquer homem pode ser um “multiorgásmico”.

Grande parte dos homens simplesmente mantém o foco na ejaculação e esquecem que receber prazer, seja na masturbação ou na relação sexual, é algo fundamental.

orgasmo múltiplo masculino

O orgasmo múltiplo masculino faz com que os homens possam satisfazer os desejos sexuais com mais intensidade, além de satisfazer ainda mais suas parceiras, devido ao grande entusiasmo e disposição que eles terão a cada relação sexual.

Em termos técnicos, o orgasmo múltiplo ocorre de forma sucessiva, sem que haja qualquer tipo de perda da excitação sexual entre cada um deles.

As mulheres sempre foram conhecidas como as reais abençoadas com essa incrível capacidade de ter orgasmos múltiplos, mas o que muitos ainda não sabem é que o orgasmo múltiplo masculino também pode ser alcançado, quando praticado da maneira correta.

Grande parte das mulheres consegue alcançar o orgasmo múltiplo a partir da retomada do estímulo sexual, logo após o primeiro ponto culminante do orgasmo, que acontece de forma imediata ou após poucos segundos ou minutos.

Ao conseguir ter a experiência de outros orgasmos durante uma mesma relação sexual, a mulher já pode ser considerada “multiorgásmica”, mas e o homem?

Como funciona o verdadeiro orgasmo múltiplo masculino?

Já os homens acreditam (erroneamente) que se eles são capazes de recuperar a ereção rapidamente após ejacular e alcançar outro clímax dentro de um curto período de tempo, eles qualificam essa prática como multiorgásmica, o que na verdade é uma grande ilusão.

O verdadeiro homem considerado multiorgásmico nem sequer perde a ereção entre os orgasmos. O verdadeiro orgasmo múltiplo masculino se trata apenas do orgasmo, e não da ejaculação.

orgasmo múltiplo masculino

E é exceção apenas quando a ejaculação acompanha o último orgasmo, tornando-se uma experiência multiorgásmica para o homem.

Antes de adentrarmos na técnica, é preciso que você entenda um pouco sobre o processo técnico da excitação. Vamos lá?

#1 – Fase de excitação

  • Vasocongestão do pênis;
  • Ereção peniana;
  • Batimentos cardíacos acelerados;
  • Aumento do tamanho dos testículos;
  • Mamilos rígidos.

#2 – Fase de Platô

  • Aumento do pênis e dos testículos;
  • elevação testicular devido à excitação;
  • Tons avermelhados ou roxo na coroa peniana (nem sempre);
  • Secreções escorrendo da glândula de Cowper (pré-ejaculatório).

#3 – Fase do orgasmo (Emissão e Ejaculação)

Fase de emissão

  • O esperma e todo o fluido ejaculatório é expelido através dos vasos, vesícula seminal e a próstata, consequentemente fazendo com que o sêmen seja coletado no bulbo uretral;
  • Ocorre a chamada miotomia, que é a rigidez do músculo antes da liberação da tensão ejaculatória;
  • A pressão respiratória e sanguínea aumento durante o processo de excitação e ejaculação;
  • Inevitabilidade da ejaculação (ponto sem volta) – Aquele em que existe a consciência de ejaculação eminente.

Ejaculação

  • O esfincter, que está situado na bexiga, se fecha firmemente;
  • Acontecem algumas contrações rítmicas na próstata, nos músculos penianos e todo o corpo do pênis se contrai para expelir o sêmen;
  • Consciência nublada, inebriada de prazer e satisfação.

Fase da Resolução ejaculatória

  • Perda eminente da ereção;
  • Os testículos relaxam e ficam mais maleáveis no saco escrotal;
  • Ocorre a reversão da miotonia e da vasocongestão;
  • O ritmo cardíaco volta ao normal e também a pressão sanguínea.

Orgasmo múltiplo X Orgasmo ejaculatório

Na verdade os dois tem início da mesma forma e se dirigem a partir da excitação até aquele ponto mais próximo da ejaculação, conhecido como “ponto sem volta”.

É nesse ponto que os homens experimentam uma série de contrações no pênis, que duram de três a cinco segundos.

Essas famosas contrações são os “orgasmos pélvicos” e podem ser notados a partir de leves tremulações ou por uma leve liberação da pressão.

Quando identificadas e controladas, o homem passa a senti-las em com maior prazer e se  tornam progressivamente intensas a cada vez que o homem chega a esse ponto, sem ejacular.

Ao se aproximar desse ponto sem volta, seu objetivo será o de não ejacular, mas sim diminuir o estímulo até que possa obter o controle total da ejaculação, bem como curtir toda a onda satisfatória que o pênis sente neste momento.

Esse tipo de controle também é muito usado no tratamento de ejaculação precoce, e se por acaso você sofre com essa disfunção, saiba que existe um tratamento 100% natural e que já ajudou mais de 18 mil homens.

Basta CLICAR AQUI para assistir e fazer parte desse grupo!

O que é o Estágio de Platô?

O chamado estágio de platô é um estado elevado da excitação e leva o homem ao orgasmo, caso o estímulo não pare.

Em um orgasmo único (que inclui a ejaculação) a fase de platô é rapidamente alcançada e atravessada, fazendo com que o orgasmo diminua sua intensidade, ocorrendo a ejaculação.

Já o orgasmo múltiplo masculino ocorre quando a fase de platô é alcançada e sustentada depois daquele orgasmo inicial (ponto sem retorno), onde o homem simplesmente percebe esse ponto e usufrui daquela sensação de frenesi que o estímulo lhe proporciona, porém sem ejacular.

orgasmo múltiplo masculino

É nesse momento que o estímulo deve parar por alguns segundos, a fim de que você não ejacule e possa continuar os orgasmos sucessivos, que serão levemente mais fortes e intensos que os anteriores, para só no final você mesmo decidir quando e como vai ejacular.

Obs: A ejaculação deve ser opcional e costuma variar muito de homem para homem.

Depois que você conseguir atingir diversos orgasmos, você pode simplesmente decidir não ejacular.

E se isso ocorrer, o padrão de excitação percorrerá o mesmo caminho de uma mulher, diminuindo gradativamente, em vez de acontecer bem rápido, como costuma acontecer após a ejaculação.

Como o orgasmo múltiplo masculino é possível de ocorrer?

O ciclo de resposta do orgasmo masculino e feminino na verdade são bem similares. Inicialmente, a primeira notável diferença diz respeito à ejaculação masculina.

As mulheres multiorgásmicas conseguem atingir orgasmos sucessivos assim que o estímulo for retomado depois do primeiro orgasmo, pois elas não ejaculam (apesar de haver casos em que mulheres ejaculam, mas nunca foi cientificamente comprovado).

O processo de ejaculação dá início ao período refratário nos homens e, durante esse tempo, a maioria deles simplesmente não são capazes de alcançar uma nova ereção ou até mesmo receber mais estímulos devido à perda da tensão que o sexo gera no corpo (o pênis fica extremamente sensível ao toque).

orgasmo múltiplo masculino

Em contrapartida, as mulheres não são biologicamente programadas para a ejaculação e não possuem essa característica exclusiva do homem (apesar de possuírem o processo chamado squirt).

Não é à toa que elas aprendem muito mais rápido a alcançar orgasmos múltiplos do que nós homens.

Passo #1

Para que você possa entender como é possível atingir o orgasmo múltiplo masculino é preciso ter em mente que o orgasmo e a ejaculação são duas coisas distintas e separadas.

Geralmente os homens acreditam que tanto o orgasmo quanto a ejaculação são a mesma coisa, pois eles acontecem quase que simultaneamente (pois o orgasmo tem início pouco antes da ejaculação) e acaba durante a mesma.

Passo #2

Esse segundo passo do orgasmo múltiplo masculino trata-se da habilidade de separar o orgasmo da ejaculação. Mas como?

Isso envolverá um músculo chamado de pubococcígeo (ou músculo do assoalho pélvico). Primeiro você deve saber mais sobre ele e aprender algumas técnicas interessantes para retardar a ejaculação.

Muitos homens que não conheciam essa tática deverão primeiro fortalecer esse músculo antes de serem capazes de ter orgasmos múltiplos.

Dica de Exercício respiratório

  • Sente-se em uma posição que seja confortável e relaxe bem os ombros;
  • Coloque as duas mãos em seu abdômen, logo na parte abaixo do umbigo;
  • Respire bem fundo pelo nariz, de maneira que sua barriga fique estufada;
  • Exale todo o ar até o ponto em que a barriga se contraia. Toda a pélvis e os testículos irão levantar sutilmente;
  • Repita de 9 a 30 vezes.

Prepare-se, o orgasmo múltiplo masculino requer muita prática

Sim, tudo é bastante impressionante, mas todo o processo exige muita dedicação e controle do homem. Seu primeiro passo é descobrir o músculo pubococcígeo e exercitá-lo (caso não consiga ter o controle total da ejaculação).

orgasmo múltiplo masculino

Esse controle também poderá ser adquirido com a experiência sexual, mas grande parte do domínio pode e deve ser adquirido através de exercícios para fortalecê-lo.

Procure exercitá-lo em qualquer lugar, sem que ninguém consiga perceber. Dica: Nunca ejacule durante o treino, segure o gozo!

Escolha uma única vez para ejacular

Depois que você treinou várias vezes, escolha uma delas para, por fim, ejacular. Na hora do orgasmo você precisará ficar atento às diversas contrações que sinalizarão que você está perto de ejacular, e que acontecem na base do pênis e também na pélvis.

À medida que as contrações começarem (preferivelmente logo após, mas ainda durante o orgasmo), pare de estimular o pênis e contraia bem o músculo pubococcígeo.

• Exercícios Kegel: Um método que contribui para o Tratamento da Ejaculação Precoce •

Nesse momento você poderá sentir vontade de ejacular, mas não desista, e segure firme a vontade. Ao contrair o músculo efetivamente você perderá a vontade e acabará com o período refratário.

Sim, é possível que uma pequena quantidade de sêmen seja expelida pela uretra, mas não com aquela força que geralmente acontece durante um orgasmo não controlado.

É ai que, se você for capaz de segurar a ejaculação depois de ter o orgasmo, você deve iniciar a masturbação novamente.

Você ainda estará muito excitado e deve continuar a masturbação por um pequeno período de tempo até que atinja mais um orgasmo.

Se por acaso você não conseguiu das primeiras vezes, certamente com paciência e prática conseguirá!

Como a parceira contribui com o orgasmo múltiplo masculino?

Existe uma técnica bastante eficaz e que tem a intenção de proporcionar muito prazer, tanto a você, quanto à sua parceira, e que não envolve, necessariamente, a penetração.

Leia mais sobre ela no seguinte post: GOUINAGE: A famosa técnica do prazer sem penetração

orgasmo múltiplo masculino

Mas é bem provável que a melhor técnica seja apenas dividir essa nova experiência de orgasmos múltiplo masculino com sua parceira.

E caso você seja esperto e consiga atingir orgasmos múltiplos, o prazer sexual que os dois sentirão será bem maior na hora da relação sexual, aposte!

Outros benefícios do orgasmo múltiplo masculino

Se você é um homem que sofre com disfunções sexuais, como a ejaculação precoce, por exemplo, aprender a se tornar um homem multiorgásmico poderá ajudá-lo muito a melhorar o desempenho sexual na hora H.

Imagine só… não apenas agora você será capaz de durar muito mais tempo na cama com sua parceira, como também poderá segurar a ejaculação até o momento que você realmente quiser, ficando livre e desimpedido, não tendo que sofrer mais com ansiedade ou baixa autoestima.

Na verdade a lista de benefícios pode ser enorme. E não se esqueça, já avisamos lá em cima que a equipe Ejaculando Com Controle já ajudou inúmeros homens a combater essa disfunção.

Idade X Orgasmo Múltiplo Masculino

Alguns de vocês podem até mesmo se perguntar  se a idade afeta diretamente a capacidade e as chances de atingir orgasmos múltiplos.

Na verdade não existem razões para que qualquer homem sexualmente maduro e ativo, de todas as idades, não possam atingir esse tipo de experiência.

Caso você não tenha problema algum em ter orgasmos únicos (sozinho ou acompanhado), aprender a se tornar um homem multiorgásmico será apenas uma questão de tempo, paciência e esforço.

orgasmo múltiplo masculino

Agora, se você possui qualquer tipo de dificuldade em atingir orgasmos únicos ou problemas com sua parceira ou até mesmo disfunções sexuais, talvez você deva se preocupar primeiro em resolver essas questões antes de se querer que os orgasmos múltiplos sejam possíveis para você.

Orgasmo Múltiplo Masculino e a Ejaculação Precoce

Apostamos que agora você já deve estar ansioso para praticar as técnicas que ensinamos aqui e atingir vários orgasmos múltiplos, não é mesmo?

Possuir essa habilidade depende única e exclusivamente de cada um, da consciência sexual e do autocontrole do próprio corpo.

• Como evitar Ejaculação Precoce com o treinamento certo e garantir muitas noites de prazer •

Assim como em qualquer situação do cotidiano, nada se consegue sem o mínimo de esforço, e certamente o orgasmo múltiplo não será alcançado de uma só vez (até pode acontecer, para alguns homens).

Não se esqueça de praticar as técnicas, ler todos os artigos que relacionamos ao longo do post e treinar bastante, tanto na hora da masturbação, quanto na hora da relação sexual.

Ah… já ia esquecendo. Se você sofre diariamente com a danada da ejaculação precoce, não fique aí remoendo e tentando procurar tratamentos ineficazes e que não adiantam em nada para resolver a raiz do seu problema.

Reconquiste seu relacionamento com sua parceira!

orgasmo múltiplo masculino

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!