Como Salvar meu Casamento? 5 Dicas de Felicidade para manter seu Casamento em sintonia e o sexo com a maior Qualidade!

Atualmente, diversos casais se encontram em uma complicada situação no casamento. Recebemos constantemente o contato de diversos homens que nos buscam com a seguinte pergunta: “como salvar meu casamento?”.

Encontramos relatos impressionantes sobre casais que passam por crises, as vezes extremas outras vezes mais simples de resolver, mas o grau de insatisfação já é tanto que nenhum dos lados consegue enxergar a solução.

No artigo de hoje vamos tentar responder à essa dúvida, tão frequente na sociedade atual e que você ou algum conhecido pode estar vivenciando.

Quando passamos por uma crise, seja financeira, familiar ou no casamento, nossa tendência é realmente ficar amargurado, sem motivação de continuar e muitas vezes, estressado.

como salvar meu casamento

Esse comportamento é até bem comum e previsível, somos humanos e suscetíveis à emoção, aliás, eu diria que somos suscetíveis à ação e reação dos desdobramentos da emoção.

Um resultado assustador foi divulgado recentemente pelo site 8º Tabelionato, a respeito do número de divórcios no Brasil: de acordo com dados do IBGE, em cinco anos, houve um aumento de cerca de 75% nos divórcios.

“Como salvar meu casamento” é o tema do relato que recebemos através do nosso contato para compartilhar com você e apresentar as melhores soluções para nunca deixar seu matrimônio cair na rotina e se prejudicar por causa de coisas bobas.

“Estou infeliz, como salvar meu casamento a essa altura do campeonato?”

Olá, meu nome é Antônio, tenho 36 anos e sou casado há 9 anos, com uma mulher maravilhosa. Os primeiros 4 anos de casamento foram ótimos, minha esposa e eu combinávamos em tudo!

Com quase 5 anos de casados, tivemos nossa  filha. É claro que crianças pequenas exigem total atenção e não posso exigir dedicação exclusiva da minha esposa nem mesmo é justo deixá-la cuidar de tudo sozinha.

Eu tentava ajudar no que ela pedia, mas na época eu trabalhava muito e a verdade é que eu sempre procurava uma forma de fugir da rotina de casa, tinha a sensação que não fazia mais parte daquele cenário.

como salvar meu casamento

Eu começava a me perguntar como salvar meu casamento. Conversei algumas vezes com minha esposa, ela estava ciente da nossa situação, mas também não sabia como poderíamos resolver.

Minha esposa saiu do trabalho para se dedicar aos cuidados da nossa filha e constantemente brigávamos por causa de tarefas domésticas e consultas ao pediatra.

Nossa rotina mudou e caiu muito em qualidade! Aos trancos e barrancos, conseguimos suportar 3 longos anos nessa rotina de brigas, cansaço e desinteresse.

Atualmente, acho que acostumamos com toda essa situação, mas ainda não estamos satisfeitos e mesmo que a fase mais difícil já tenha passado, ainda preciso descobrir como salvar meu casamento.

“Ela não aceita meus amigos e eu não sei como salvar meu casamento”

Sou Bruno, tenho 26 anos e estou casado há 2 anos, ela é mais nova que eu e tem 21 anos.

Quando namorávamos, ela já não suportava meus amigos, não confiava em mim quando saía com meus amigos e não aceitava minhas relações de amizade.

Conversamos muito durante o namoro e a situação amenizou. Passou alguns anos e resolvemos nos casar, achando que tudo estava acertado entre nós com relação às nossas amizades.

como salvar meu casamento

Como dizem: “ledo engano”. Com o casamento, passado pouco tempo, as exigências voltaram duas vezes pior: sair com os amigos passou a ser quase uma condição de permissão.

Futebol aos domingos, no início foram substituídos por encontros familiares, já que estávamos recém-casados nossa presença era essencial.

Depois eu comecei a perceber que ela procurava encontros com a família para evitar que eu me divertisse com meus amigos e mais algum tempo depois, isso ficou evidente.

Ela se irritava quando eu preferia encontrar com os amigos, mesmo tendo encontrado com a família em todos os outros finais de semana do mês.

Não sei porque ela tem tanta antipatia com meus amigos e isso parece que não vai melhorar.

Já conversamos várias vezes e nunca parece resolver, ao contrário, as brigas duram horas e com tão pouco tempo de casamento já me sinto muito desgastado.

Não quero me separar, quero saber como salvar meu casamento de um jeito que fique bom para ambos os lados. Procuro uma forma que ela compreenda meu espaço.

“Não consigo satisfazer minha esposa, como salvar meu casamento com esse problema?”

Sou Gustavo, tenho 32 anos e já sou casado há 5 anos. Minha esposa e eu namoramos por pouco tempo e tivemos poucas relações sexuais antes do casamento.

Quando nos casamos e nossa vida sexual começou a ser mais frequente, minha esposa e eu começamos a perceber uma situação muito desconfortável: eu chegava ao orgasmo muito antes dela!

Quando eu digo “muito antes”, quer dizer que muitas vezes, mal conseguia aproveitar as preliminares e só de ver minha esposa já chegava ao ápice, sem trocar qualquer estímulo com ela.

Nos primeiros anos isso até que não foi tão desagradável, pois minha esposa se demonstrou completamente compreensiva e até achava atraente o fato de eu não conseguir me segurar.

como salvar meu casamento

Mas com o passar dos anos, isso, gradativamente, foi mudando.

Eu ainda não conseguia satisfazer minha parceira de nenhuma forma, nem com penetração, pois não conseguia segurar a ejaculação no ato sexual, nem com outros estímulos.

Atualmente não sei o que fazer, evito tocar no assunto, pois não sei como ela vai reagir, mas temo perder minha esposa por causa da ejaculação precoce.

Preciso saber como salvar meu casamento, procuro ser bastante atencioso e ela foi compreensiva por muito tempo, mas agora, se eu não me livrar da ejaculação precoce sei que vou perder meu casamento.

“Minha prioridade é como salvar meu casamento, pois as contas não batem”

Meu nome é Fábio, tenho 45 anos e minha esposa tem 39. Nos casamos há quase 7 anos e desde sempre tem sido muito difícil manter as contas em dia.

Éramos ambos divorciados de outro casamento antes de nos engajar no relacionamento sério e ela já tinha dois filhos desse casamento, ainda menores de idade.

como salvar meu casamento

Pensamos que com a experiência anterior saberíamos lidar melhor com qualquer adversidade no novo relacionamento e nada poderia nos abalar, afinal, amadurecemos.

Mas a verdade é que não houve planejamento e até hoje vivemos consequências dessa atitude, preciso saber como salvar meu casamento.

Ambos já passamos pelo sentimento do divórcio e não quero que isso se repita, tenho certeza que formamos uma ótima equipe e com um pouco de compreensão, podemos chegar ao sucesso.

“Eu quero descobrir como salvar meu casamento”

Mauro, 30 anos e feliz da vida com Viviana de 27 anos.

Viviana e eu casamos muito jovens, eu tinha 24 e ela 20. Foi um casamento muito tradicional e familiar, mas de certa forma fomos pressionados a atar o compromisso.

Claro que como todos os casais jovens, ainda tínhamos muitas inseguranças das quais não sabíamos e só fomos descobrir durante o casamento.

Aliado à essa insegurança, ainda não sabíamos bem quais eram as responsabilidades de um casamento, tão pouco levamos em consideração a satisfação sexual de um casal ou o equilíbrio financeiro e emocional, necessários para passar por situações adversas.

como salvar meu casamento

Achávamos que, como o casamento de nossos pais, esses problemas eram por menores que se dissolveriam com o tempo.

Bem, os problemas vieram, foram se estendendo por dias, surgiram as brigas e o clima começou a ficar insustentável, a ponto de não querermos dormir na mesma cama.

Após o período de alegria pura do casamento, por volta do 4º ano de casamento, fomos arrastando nossa vida conjugal, mas no 6º ano de casados chegamos a uma situação impossível.

Passamos por todo tipo de problema nesse período: incompatibilidades de objetivos e finanças que não correspondiam aos nossos salários.

Por causa da situação delicada nossas relações sexuais caíram muito em qualidade e quando ocorriam, eu me sentia muito inseguro.

Ficava pensando nos problemas que tínhamos que resolver e que nos levava às desavenças em todos os outros dias.

Com o tempo algo que eu não esperava começou a acontecer: nas poucas relações que tínhamos, atingia o clímax muito rápido e minha esposa passou a ficar ainda mais insatisfeita.

“Como eu consegui salvar meu casamento!”

Foi quando percebemos que tínhamos que tomar uma atitude! Antes de qualquer coisa, precisávamos saber se ainda desejávamos continuar um com o outro.

Me senti aliviado ao saber que minha parceira também estava disposta à lutar pelo nosso casamento. Dessa forma, nós chegamos à conclusão que era preciso uma força tarefa.

Procuramos uma terapeuta de casais, por indicação de um artigo que li no blog ECC.

Quando tivemos um tempo só para nós e depois de algumas horas conversando, nos surpreendemos do quanto ainda queríamos salvar nosso casamento.

Nos propomos dizer tudo que estava nos incomodando, o motivo pelo qual tudo aconteceu na perspectiva de cada um, com muita paciência, respeito e peito aberto, afinal já não tínhamos mais o que perder…

Atualmente, com algumas dicas que vimos no blog e com algumas visitas à terapeuta, estamos muito felizes, o carinho se renovou, o sexo melhorou muito e estamos planejando nosso primeiro bebê.

5 dicas de Felicidade para manter seu Casamento em sintonia

Um pouquinho que investimos todos os dias, faz a enorme diferença, acredite! Você não precisa esperar seu casamento ficar em crise para mostrar que ainda deseja sua parceira.

Essas dicas que separamos são simples e trazem soluções imediatadas se você estiver realmente se perguntando: “Como salvar meu casamento?”

Muitos dos casais que ignoraram dicas como essas, não souberam como salvar o casamento e perderam a união com seus cônjuges.

Então, como uma mudança de hábitos, propomos essas pequenas atitudes que fazem a maior diferença no dia a dia do casal.

Você está preparado para salvar seu casamento? Então vamos lá:

#1 – Dê sempre o Melhor de si

como salvar meu casamento

É certo que na correria da atualidade, muitas vezes ficamos desanimados e sem motivação, mas para salvar o casamento é necessário uma disposição extra.

Dê o seu melhor sorriso, seu melhor abraço, sua melhor dedicação, enfim… Dê o melhor diariamente para fazer seu lar um ambiente feliz e contagiante.

A alegria renova o espírito e toda mulher fica apaixonada por um cara que a faça sorrir. Você se lembra por qual atributo sua parceira se apaixonou em você? Dê o melhor de si nesse atributo!

#2 – Gentileza gera Gentileza

como salvar meu casamento

Por mais que você esteja passando por períodos difíceis e fique mal humorado, é importante mantermos a gentileza com as pessoas.

Comece isso dentro de casa, com sua parceira, seus filhos e demais familiares.

Se há uma tarefa doméstica a fazer, faça; se seu filho precisa de um livro da escola, encontre alternativas junto à ele para conseguir o material; se sua parceira está com dificuldade para desenvolver uma habilidade na carreira, ofereça seu apoio!

São atitudes simples que fazem a coisa fluir com sintonia.

#3 – Saiba do que sua parceira gosta e a faça feliz

como salvar meu trabalho

Você que está se perguntando a tanto tempo: “como salvar meu casamento com tantas brigas e incompatibilidades?”, sabe dizer do que sua esposa gosta?

Não podemos generalizar, mas as mulheres gostam de ter atenção, de receber carinho, de sentir seu beijo, seu toquem seu abraço e, não menos importante, mulheres gostam muito de sexo!

Você tem satisfeito sua parceira? Sabe como dar orgasmos intensos à ela?

Milhares de homens ainda acham que preliminares e orgasmos femininos são desnecessários, pois suas parceiras são muito compreensivas.

Mas a real situação é que esses homens sofrem com ejaculação precoce. Mais de 30% da população masculina mundial sofre com essa disfunção, mas poucos procuram uma solução definitiva para esse mal.

Se você tem dificuldades de se manter tempo suficiente na cama para satisfazer sua parceira, faça como os mais de 18.000 homens que procuram o programa de controle absoluto da ejaculação e em apenas 4 semana conseguiram mudar suas vidas, durar mais de 30 minutos na cama e fazer sua parceira completamente satisfeita.

• 6 Dicas incríveis para Controlar a Ejaculação e garantir muito mais Prazer com a Parceira! •

como salvar meu casamento

como salvar meu casamento

Para manter o sexo com qualidade em alta é preciso começar por você mesmo! Detalhes com a aparência, com o cheiro, o jeito de olhar e o sorriso… São atrativos excitantes para a mulher.

Um grande segredo é que nos sentimos sensuais quando nos sentimos bem conosco mesmo e especial para a parceira.

O corpo se transforma quando nos sentimos seguros, mas devemos lembrar que o objetivo principal é dar satisfação à parceira e não a sua própria em primeiro lugar.

Conheça o corpo da sua esposa e saiba os pontos de prazer para oferecer mais à ela na relação sexual.

Quando você busca realizar sua parceira na cama, o prazer é dobrado, pois sua parceira lhe retribuirá de uma forma que, se você vai com muita sede ao pote e chega muito rápido ao ápice, nunca poderá imaginar.

Para conseguir chegar lá em tempo suficiente para esquentar a parceira e dá-la muito prazer, muitos homens fazem uso do treinamento de controle da ejaculação.

ESSE TREINAMENTO garante um conhecimento muito maior sobre o próprio corpo e segredos de como durar mais na cama diariamente.

 Tenho certeza que essas técnicas irão triplicar a qualidade sexual do seu casamento e você nunca mais precisará se preocupar com a questão “como salvar meu casamento” se sua parceira estiver satisfeita.

O fator comum para salvar qualquer casamento

O diálogo é a chave de todo relacionamento de sucesso!

Nunca deixe sua parceira em segundo plano no seu planejamento pessoal, financeiro e pessoal, inclusive sua parceira pode ser primordial para resultados mais efetivos no treinamento de controle da ejaculação.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre esse programa através dos vídeos gratuitos de apresentação ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

como salvar meu casamento

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

quais os sintomas de depressão

As 7 principais causas e quais os sintomas de depressão

8 dicas para ter uma ereção prolongada até mesmo após a ejaculação

Evite os motivos da insatisfação sexual das mulheres e garanta o prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!