A verdade sobre o creme retardante e como você pode controlar a ejaculação

A verdade sobre o creme retardante e como você pode controlar a ejaculação
Gostou desse artigo?

Um dos métodos mais encontrados na internet para retardar a ejaculação é o creme retardante. Mas será que ele funciona?

A resposta é sim, o creme retardante funciona e ajuda mesmo o homem a demorar mais para gozar. Mas ele talvez não seja a opção mais indicada, e no artigo de hoje eu vou explicar o porquê.

Como funciona o creme retardante

O princípio ativo do creme retardante é a base de substâncias que causam um leve amortecimento no pênis. É como se fosse um anestésico. Isso faz com que as sensações sejam diminuídas e, como consequência, o homem demora mais para gozar.

Inicialmente, usar um creme retardante pode parecer uma boa ideia, mas há algumas falhas severas nesse plano. Vamos lá:

Primeiro, durante a penetração, o creme pode entrar em contato com a vagina, causando uma sensação anestésica também na sua parceira. Isso fará com que o prazer dela também seja diminuído.

Em segundo lugar, imagine toda vez que você quiser ter uma noite de amor intenso, você tem que fazer uma pausa ou ir escondido no banheiro para utilizar o creme retardante. Não é muito prático e nem muito barato, não é mesmo?

E em terceiro lugar, o seu prazer fica completamente comprometido. Pense bem, o creme retardante funciona anestesiado seu pênis e fazendo com que a sensibilidade peniana seja menor. Com isso, o seu orgasmo também é menor e menos intenso.

Então, por mais que o creme retardante te ajude a durar mais tempo na cama, vale a pena ficar dependente dele, ter menos prazer no sexo e ainda correr o risco de mesmo assim não conseguir satisfazer sua parceira?

A verdade é que não existe solução milagrosa para o controle da ejaculação. Creme, pomada, e até mesmo a camisinha retardante, todas essas soluções funcionam da mesma forma. Tudo que elas fazem é te dar uma falsa sensação de segurança.

Controle absoluto da ejaculação

Se o creme retardante não é uma alternativa viável, então como conseguir controlar a ejaculação e durar mais tempo na cama?

Muitos homens se fazem essa pergunta depois de testar o creme retardante ou outros métodos que prometem retardar a ejaculação. E é normal, depois de constatar que nada disso funciona, que eles fiquem ainda mais frustrados e achem que o problema não tem solução.

Junto com a frustração vem também a insegurança, a falta de vontade de fazer sexo, o desespero por não conseguir ser capaz de satisfazer a mulher, e até mesmo a depressão.

Mas é possível reverter a situação, acabar com a ejaculação precoce e conquistar o controle voluntário da ejaculação sem precisar de nenhum desses artifícios que prometem milagres.

A verdade é que através de um programa de exercícios é possível para qualquer homem ter o controle voluntário da ejaculação de forma totalmente natural.

creme retardante

Veja, as estatísticas afirmam que cerca de 30% da população mundial masculina sofre com ejaculação precoce. Desses casos, aproximadamente 70% são decorrentes de causas psicológicas como a ansiedade.

Portanto, é possível alinhar o corpo e a mente para diminuir a ansiedade ou qualquer outra causa psicológica que esteja atrapalhando na hora do sexo. Com isso, o homem aprende a controlar a ejaculação e tem autoridade sobre o próprio prazer.

Como demorar mais para ejacular sem usar creme retardante

O controle absoluto da ejaculação não é um método milagroso. Então, se você está em busca de uma solução milagrosa para o seu problema, você está no lugar errado.

Aprender a controlar a ejaculação é algo que exige disciplina e dedicação. Mas posso garantir, uma vez que você aprenda a técnica, nunca mais irá esquecer. É algo que você leva por toda a sua vida.

Separei algumas técnicas mais eficazes que o creme retardante e que você já pode começar a treinar. Em poucas semanas você já será capaz de notar alguns resultados.

Técnica de respiração

Na hora do sexo, o cérebro também é muito importante. Todos os estímulos e sensações dependem dele para serem experimentados pelo corpo. Portanto, para que o cérebro funcione corretamente, a sua oxigenação é importante.

Ou seja, o homem que apresenta um controle respiratório consegue levar oxigênio o suficiente para o cérebro para que possa pensar e sentir com mais consciência.

Além disso, respirar corretamente ajuda a controlar a ansiedade durante o ato sexual. E isso é imprescindível para o controle voluntário da ejaculação. Então, vamos colocar em prática um exercício simples de controle da respiração:

Em pé e olhando para baixo, inspire profundamente pelo nariz e depois expire devagar pela boca. Faça esse processo algumas vezes e procure sentir cada músculo do seu corpo, tomando consciência das suas sensações.

Depois, acelere o ritmo na expiração. Então você deverá inspirar devagar e profundamente pelo nariz enquanto levanta a cabeça e os braços para cima. Depois, solte o ar bem depressa pela boca e inspire novamente, aumentando um pouco a velocidade.

Esse exercício fará com que você entre em um estado de paz e harmonia consigo mesmo, aliviando o todo o estresse e a ansiedade. Faça-o sempre que quiser e por pelo menos dez minutos.

Técnica do músculo PC

O músculo PC, ou pubococcígeo, é o principal responsável por expelir o esperma durante a ejaculação. Portanto, exercitar o PC fará com que você tenha maior domínio sobre ele e, consequentemente, sobre a sua ejaculação.

Antes de tudo é preciso que você identifique onde o músculo PC está localizado. Para isso, ao ir no banheiro urinar, corte o fluxo urinário. No começo é normal sentir dor. Isso é normal porque toda musculatura sofre um choque quando começa a ser exercitada.

Após conseguir identificar onde o músculo PC se localiza, comece a fazer os exercícios de contração. Você não necessariamente precisa ir urinar para isso, basta imitar os mesmos movimentos que você usou para interromper o fluxo do xixi.

E então, siga a seguinte sequência de séries:

Dia 1 – faça 10 contrações de 3-4 segundos;

Dia 2 e 3 – repita a mesma sessão de 10 contrações, 6 vezes ao longo do dia;

Dia 4 ao dia 7 – aumente de 10 para 20 contrações, 6 vezes ao longo do dia;

Dia 8 ao dia 14 (segunda semana) – aumente a intensidade das contrações, deixando-as semelhante às contrações ejaculatórias (1-2 segundos); retorne às 10 contrações repetidas 6 vezes ao longo do dia;

Dia 15 ao dia 21 (terceira semana) – hora de misturar os tipos de contrações; faça 100 contrações de 1 a 2 segundos e 300 contrações de 3 a 4 segundos.

Para ter um resultado satisfatório, o treino deve ser periódico. Ao fim da terceira semana você já será capaz de notar que seu tempo de controle melhorou.

Manter os níveis de testosterona regulados

A testosterona é um dos mais importantes hormônios masculinos. Ela atua no desenvolvimento dos órgãos sexuais e também na manutenção de suas funções.

A testosterona também é responsável por estimular a produção de massa muscular e diminuição da gordura corporal, e por aumentar a libido e o apetite sexual. Na verdade, a testosterona está diretamente ligada à saúde e bem-estar do homem. Níveis abaixo do normal podem causar doenças como perda de massa óssea, hipogonadismo, impotência sexual e diabetes.

Portanto, é imprescindível para o homem estar com seus níveis hormonais regulados.

Há varias formas de se fazer isso. Uma delas é através da reposição hormonal, que é feita através de injeção, adesivo ou até mesmo testosterona em gel. Nesses casos, deve-se consultar um médico para que ele solicite os exames necessários e após o resultado, o profissional indicará a opção de tratamento mais viável.

Geralmente, essas formas de reposição hormonal são indicadas apenas para pacientes que possuem uma real deficiência na produção natural do hormônio. Se um homem comum, sem nenhum problema de baixa produção de testosterona, pode ter sérios problemas se utilizar algum desses métodos.

Isso porque o corpo, ao identificar que o hormônio está vindo de uma fonte externa, pode parar de produzi-lo automaticamente para não haver sobrecarga.

Mas uma forma segura de manter os níveis de testosterona regulados é através da alimentação combinada com suplementos naturais. Alguns alimentos estimulam o próprio corpo a produzir naturalmente mais testosterona, porém, sem sobrecarregar o corpo. O mesmo acontece com os suplementos.

Dessa forma, você poderá gozar de todos os benefícios que a testosterona proporciona de uma forma natural e completamente saudável.

Programa CAE4S

O Programa CAE4S é hoje um dos mais completos programas de treinamento para ensinar o homem o controle da ejaculação.

Como vimos, soluções como creme retardante são pouco eficazes e totalmente insatisfatórias quando o assunto é retardar a ejaculação. Esses produtos buscam tratar apenas um sintoma, que é a falta de controle na ejaculação, ao invés de tratar a real causa do problema.

Além disso, acabam deixando o homem completamente dependente de produtos e outros artifícios.

O Programa CAE4S foi criado para ensinar o homem a ter o controle voluntário da ejaculação através de técnicas de domínio da mente e do corpo. Ele é composto por um conjunto de técnicas de respiração, exercícios e estilo de vida que englobam as que citamos aqui e muitas outras.

Para conhecer melhor o programa, clique aqui e assista ao minicurso gratuito ministrado pelo estudioso Davi Ribeiro.

Um abraço e até a próxima.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como demorar mais na ejaculação

Como demorar mais na ejaculação: Aprenda a prever as reações do corpo

como segurar ejaculação

Como Segurar Ejaculação e acabar definitivamente com a Ejaculação Precoce

músculo pubococcígeo

Controle a ejaculação e fortaleça as ereções com os exercícios para o músculo pubococcígeo

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!